Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sign Slash

Smallz'

Posts recomendados

Aproveitando que tinha o photoshop aberto fiz uma sign básica só usei uma imagen de fundo e uma render do slash (Fonte do Windows).

Comente, critique e avalie! :tongue:

MmUnL.png

Imagens utilizadas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bão..

Então cara. ficou legal até a sign, só achei meio vaga a bg e também sem interação com a render, a tipo eu não gostei, e achei que o efeito de "espelho" que você colocou na tipo, também não combinou não...

Pensa um pouco mais... As suas ideias foram legais nessa arte, só executou de forma errada..

Mas ta bom, eu não posso falar nada, se você ver a ultima sign que eu fiz vai perceber que eu cometo os mesmos erros.. hehe'

Continua aew mandando sign velho!

Abraços.

Link para o comentário

Eu não tenho vocação para esse tipo de coisa não, fiz esse ai meio a toa sem muito que fazer não pretendo ser um "designer" apenas fazer umas montagens simples.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Eu não tenho vocação para esse tipo de coisa não, fiz esse ai meio a toa sem muito que fazer não pretendo ser um "designer" apenas fazer umas montagens simples.

É por aí mesmo velho..

Mas ficou legal a sign.. arrumando umas coisinhas ficaria fodona a sign..

Também não sou bom nisso, mas é legalzinho mexer de vez enquando no PS :)

Só nã pode desistir.. Tem que ir treinando que com o tempo melhora...

Abraços

Editado por A N U B I S

Link para o comentário

Ficou legal a sign tipografia bem simples e tudo o problema foi o recorte do cabelo no canto direito ficou mal recortado cuida mais tenta recortar com uma borracha bem pequena com Menos Opacidade sem isso nada mais achei sua sign bem curiosa....

Editado por AouD

Lá no fundo

Existe um

Concept Artist

Link para o comentário

SINCERAMENTE EU NAO CURTI MT NAO

Você não tem que gostar ou não e pronto, isso parece até flood. Não gosta? Explica o porque que não gosta, dê sugestões para que eu possa melhorar na próxima vez.

Fico perdida essa render no meio dessa stock iluminação que é bom nada :rolleyes:

É eu reparei sobrou um espaço grande, mas ta ai tentei fazer algo legal.

Obrigado pelas opiniões e dicas na próxima tento melhorar.

Meu Conteúdo

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Bem, primeiramente nunca desista !

Veja alguns tutoriais, para iniciantes !

Aqui vai minha dica.

Gostei do posicionamento da sign, colocou no lado certo !

Bem, eu acho que se você tivesse usado 1 stock no fundo, aplicado uns efeitos, usados umas c4ds, e principalmente 1 tratamento.

Outro ponto que você pecou foi a tipografia, ela tirou o foco da render, e não foi bem trabalhada, a tipo tem que ficar em pontos estratégicos para dar aquele "tchan" ! E as cores precisam ter harmonia com o job !

Procura 1 estilo de job e trabalha emcima dele !

Enfim, parabêns pelo job !

Tenha certeza que todos nós estaremos esperando suas evoluções !

Link para o comentário