Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - Goddess of Destruction Trailer [HD]

AMDM

Posts recomendados

Ae pessoal, resolvi editar várias cenas de vários videos já lançados na net sobre a nova expansão do Lineage 2, Goddess of Destruction e juntar todos num único video.

Espero que gostem, vejam:

Lineage 2 - Goddess of Destruction Trailer [HD]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de voc~es falarem merda, isso foi modificado, por que isso e um trailer, tudo que aparece ai pouca coisa vai ter no l2, então pense bem antes de ficar falando mau....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Pera aí , então eles colocaram no Video uma coisa q não vai ter no jogo ? ata então eles inventaram algo para colocar no video , mais só que eles vao colocar outras coisas no Game .

Hm Ta sabendo legal . Parabéns .

e outra , Lineage é Lineage , Se começarem a Enfeitar de mais pode trocar o Nome para Cabal .

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário

mano vc n entendeu, pq muda um pouco, tipo um exemplo a skill, tenho certeza q ao usar skill não vai ser do msm jeito que no video. e totalmente diferente, só vocês q n perceberam isso, em todas chronicas novas aparecia de um jeito ( tinha tudo oq aparecia ) + os estilo e diferente, nossa vbcs são Tenso D+++++

Minhas Metas :

tZHtN.png

Link para o comentário

antes de voc~es falarem merda, isso foi modificado, por que isso e um trailer, tudo que aparece ai pouca coisa vai ter no l2, então pense bem antes de ficar falando mau....

Para deixar claro, eu não falei que o trabalho do AMDM éra lixo, falei da nova atualização que está por vir...Eu não acho legal é minha opinião.

Procure uma farmácia mais proxima e se vacine contra raiva..

::wawa:: Cada louco com suas manis

GT9mxRT.png

Link para o comentário

se essa poha fica com muita firula, ate eu paro, lineage e lineage como falarao mas pelo amor de deus neh quer skill pulando fazer pirueta e a poha toda joga isso aqui...

lineage e bom em seu estilo mmorpg nao com plataforma de açao e movimentos forçados...

Link para o comentário

Para deixar claro, eu não falei que o trabalho do AMDM éra lixo, falei da nova atualização que está por vir...Eu não acho legal é minha opinião.

Procure uma farmácia mais proxima e se vacine contra raiva..

::wawa:: Cada louco com suas manis

+ aonde foi que eu mencionei q você falou q o trabalho do AMDM era lixo?, o trabalho ficou ótimo estou falando, do video vcs falando merda do estilo da nova Chronica, antes de lançar, então preste + atenção e não sai postando oq kiser....

Minhas Metas :

tZHtN.png

Link para o comentário

vamos ver oq vai dar nesta cronica a historia ate ficou bem interesante com a vinda de shilliem, mas esses barato de firulas e pararas pra mim ta meio L2naruto =p

bem otimo trabalho pelo video ae gostei.

acho que criticas sobre o tema do video poderia acontecer sim sendo que todos nos estamos acompanhando o l2 a tanto tempo. o post aqui acabou virando um debate sobre o L2GD.

bora esparar oq vai dar neh

Link para o comentário