Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

outras pessoas nao consseguem se conectar ao meu servidor

alanj

Pergunta

pessoal eu montei um serve de lineage e fis tudo sertinho tal eu conssigo loga na minha casa com o ip interno e tal eu ja configurei com o no-ip mas quando eu mando o cliente para uma pessoa e ela tenta logar o servidor fica so na parte de entrada onde digita a senha ai fica so ali e nao loga obs(eu ospedo oserve na minha casa)eu queria saber o que eu fasso para resolver isto

Crie e divulgue seus projetos aki na L2J Unit.Um dos melhores lugares para você iniciante ou veterano encontrar projetos ou publicar seu trabalho e muito mais.

untitl11-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara quando iniciei na criação de servidor eu tinha o mesmo erro,

o mesmo erro mesmo e sabe qual era o problema as portas do modem

eu usava roteador e era muito dificil de abrir as portas,concerteza

você nao esta com as portas nescessarias abertas em seu modem.

Baixe o Port detective para ver se a porta esta aberta,eu tenho quase

certeza que sao as portas.Verifique tambem se o "L2.ini" esta editado corretamente.

Falow grande Abraço

Area de Dúvidas é minha Casa...

9197573_imagem.png

Leia a Frase

"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste."

Pense nisso quando estiver mechendo com l2.

Link para o comentário

eu nao uso roteador como eu libero as portas

ja baixei o port detective ele mostro aporta 80 marcada e agora o que eu fassoo?

vc falo que usa roteado mas eu nao uso oroteado entao nao sei como liberar minha net e de antenae conectada direto no pc

Editado por Felipe.Fortunato

Crie e divulgue seus projetos aki na L2J Unit.Um dos melhores lugares para você iniciante ou veterano encontrar projetos ou publicar seu trabalho e muito mais.

untitl11-1.jpg

Link para o comentário

Qual e teu tipo de conecxão ?

se for via radio mano esquece

se for moden tudo bem

mais se tu ta querendo coloca o jogo on pra fica bacana eu te aconselho a procura um database ai

vc nao vai ter dor de cabeça :blush:

nada a veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ... kk se for via Radio esquece a onde ja se viu isso fiiu ??? meu serve com 100 player Online suporta tranquilo e de boa no meu pc .. aah e via radio ta (: so pra lembrar kk aiai' boa piada'

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

(NEW YORK)voce falou que tem servidor on com internet via radio e que suporta 100 payers traquilamente mas assim oq ue vc fes pra conssiguir colocar seu servidor on? olha se vc poder add meu msn e me explicar melhor e agradeceria!([email protected]) a e pessoal prometo que se conssiguir colocar meu serve on com anet via radio posto um tuto aki para ajudar vcs que estao com este problema!

untitl11-1.jpg

Link para o comentário

(NEW YORK)voce falou que tem servidor on com internet via radio e que suporta 100 payers traquilamente mas assim oq ue vc fes pra conssiguir colocar seu servidor on? olha se vc poder add meu msn e me explicar melhor e agradeceria!([email protected]) a e pessoal prometo que se conssiguir colocar meu serve on com anet via radio posto um tuto aki para ajudar vcs que estao com este problema!

Vc não ta conseguindo por server on?

Vo te ajudar por server on com DDNS

baixa ai o DDNS, executa, se nao posui dominio seleciona criar um dominio , avança e cria seu domino digite seu email e a senha vc recebera na hora em seu email.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Server.properties

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = 187.17.185.241 <- seu ip numerico q aparece no ddns

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = l2takunos.ddns.com.br <- seu dominio registrado no ddns

Liginserver.propeties

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname= l2takunos.ddns.com.br <- Dominio do ddns

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= l2takunos.ddns.com.br <- Dominio do ddns

ok eu add vc no msn alguma duvida fale comigo^^ meu msn e [email protected]

Editado por gismar
Link para o comentário

nada a veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ... kk se for via Radio esquece a onde ja se viu isso fiiu ??? meu serve com 100 player Online suporta tranquilo e de boa no meu pc .. aah e via radio ta (: so pra lembrar kk aiai' boa piada'

Cara se puder me dizer como conseguiu colocat com net via radio me ajuda ae

Editado por byFulik

Metas: ( )50 Posts ( )100 Posts ( )200 Posts ( )300 Posts ( )500 Posts ( )Se tornar um supermembro.png(x)Criar um servidor ( )Criar um sing

Link para o comentário

cara eu to na mesma ja tem 3meses com esse problema. eu ja li ums 80 tutorial so que nemum funcionou, ainda mas pq cada tutorial fala uma coisa e me confunde toda ves que leio um tutorial explicando como configurar aparte de login e game server onde eu devo colocar os ip o pessoal fala uma coisa diferente ums manda coloca o no-ip em tudo outros manda coloca o no-ip la no arquivo telnet outros bota ip do pc ai começa imbola tudo e no final nemum da certo poxa eu queria um tutorial que explicasse certinho onde eu coloco cada ip mas assim esse tutorial tinha que ter cido usado por umas 10 pessoas e dado serto quero um tuto que seja garantido e sem bagunça mas ninguem fas um!ai fica dificio pra nois!

Editado por alanj

untitl11-1.jpg

Link para o comentário