Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pastor Shooter - Pastor mata Diabo

Lucastonani

Posts recomendados

Quero deichar claro que a animação a seguir apresenta um conteúdo de humer, sem qualquer referência a fatos reais. Sou TOTALMENTE contra a qualquer tipo de preconceito, prática de violência, e que também não fasso NENHUMA apología a comportamentos que agridam a moral, os costumes e os seres vivente de todas as espécies.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Lucastonani

banner.jpg

Em Breve Meu Servidor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE MECHER COM COISA DE RELIGIÃO NÃO E BOA COISA .. TA CADA UM TEM SUA OPINIÃO MAS NÃO NESSE CASO ACHO QUE DEVEMOS TER RESPEITO POR TODOS.'

Editado por _:*New York*:_

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

ACHO QUE MECHER COM COISA DE RELIGIÃO NÃO E BOA COISA .. TA CADA UM TEM SUA OPINIÃO MAS NÃO NESSE CASO ACHO QUE DEVEMOS TER RESPEITO POR TODOS.'

Na boa, sou evangélico, estou um pouco fora da igreja agora mais acredito, confio e respeito meu pastor.

Mas esse cara do video merece respeito? acho que não em. Pois ele mesmo denigre a imagem da religião fazendo esses 'desencapetamentos' sem nexo algum!

ficar simulando uso de fuzil, revolver, bope? AUHAUSHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSHASUH

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Na boa, sou evangélico, estou um pouco fora da igreja agora mais acredito, confio e respeito meu pastor.

Mas esse cara do video merece respeito? acho que não em. Pois ele mesmo denigre a imagem da religião fazendo esses 'desencapetamentos' sem nexo algum!

ficar simulando uso de fuzil, revolver, bope? AUHAUSHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSHASUH

Acho que cada um tem sua Opinão se ele denigre n é problema .. mas respeito eu acho que tem que ter em todo lugar .. sendo Evagélico Budista sei la o que for respeito todos merecem'..Aki n tem que virar um ponto de Discussão .. acho que mais de amizade .. ninguem sabea religião de ninguem ..por isso o devido respeito a cada Um'.

Editado por _:*New York*:_

Link para o comentário

Quero deichar claro que a animação a seguir apresenta um conteúdo de humer, sem qualquer referência a fatos reais. Sou TOTALMENTE contra a qualquer tipo de preconceito, prática de violência, e que também não fasso NENHUMA apología a comportamentos que agridam a moral, os costumes e os seres vivente de todas as espécies.

Sou Católigo e acredito muito em deus e tenho fé em deus, que este video não cause transtorno pois não tenho nengum tipo de preconceito a ninguem daqui, trouxe este video para que possa nos divertir e não vim criticar ninguem. Me desculpe se alguem se sentiu humilhado

banner.jpg

Em Breve Meu Servidor !!

Link para o comentário

Sou Católigo e acredito muito em deus e tenho fé em deus, que este video não cause transtorno pois não tenho nengum tipo de preconceito a ninguem daqui, trouxe este video para que possa nos divertir e não vim criticar ninguem. Me desculpe se alguem se sentiu humilhado

Somos dois meu amigo .. So que sei la ... deixe que role n vai dar nada mesmo

Link para o comentário