Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slipknot

rafathug1

Posts recomendados

Tipo galera, so fã do slipknot a mt, e mt anos e pela miinha primeira vêes vo num shoow delees \o/ to mt ancioso meio que loco pra chega setembro e tals, maas num to aque pra fala de min...

Queria saber se é msm verdade se o slipknot vai toca junto com o olodum? ¬¬, que pohaa tem avê slipknot & olodum? e além do mas ouvi a entrevista do Corey falando que se no Rock In Rio naum der certo a banda vai acaba, o Joey falo que sem Corey ou com Corey a banda vai continua seerá?, eu espero que naum acabe, sei que o corey vai faser muita falta, maas sendo sincero o cara ja ta ficando velho cês num acha?, Flow galera so isso msm que queria saber :D, se realmente o slipknot vai ter como percução a banda olodum :@

1242043967_31287.gif

metallicalk1.gif

stonesour6tm.png

slipknotz.png

:rock: Slipknot Forever :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que fã é esse? vai no show e não sabe com quem os caras vão tocar ¬¬'

O Show do Slipknot vai ser dia 29/09 - Domingo a partir das 17 horas, o primeiro show sera da banda Glória, seguida, por Coheed and Cambria, Motorhead, Slipknot e Metallica na saideira da noite. RESUMINDO, NÃO TEM OLODUM COM SLIPKNOT!

Com relação a um possível fim da banda eu acho meio dificil, até pq se o Corey sair o Joey toma conta, pq alem de fundador o cara é o mais foda da banda!

e o Corey pode ta ficando velho, mas o vocal dele só melhora.. acho que o Corey deveria mesmo ficar só no Stone Sour e passar o vocal do Slipknot pra outra pessoa!

Editado por EvandroMT

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

que fã é esse? vai no show e não sabe com quem os caras vão tocar ¬¬'

O Show do Slipknot vai ser dia 29/09 - Domingo a partir das 17 horas, o primeiro show sera da banda Glória, seguida, por Coheed and Cambria, Motorhead, Slipknot e Metallica na saideira da noite. RESUMINDO, NÃO TEM OLODUM COM SLIPKNOT!

Com relação a um possível fim da banda eu acho meio dificil, até pq se o Corey sair o Joey toma conta, pq alem de fundador o cara é o mais foda da banda!

e o Corey pode ta ficando velho, mas o vocal dele só melhora.. acho que o Corey deveria mesmo ficar só no Stone Sour e passar o vocal do Slipknot pra outra pessoa!

Cara, a data que a banda va toca é obvio que eu sei -,-' ,ee tmb naum tava acreditando que iria ter olodum com slipknot, mas você sabe como que é né,sempre rola aquela conversa...Fui procura sabe no Slipknot Brasil e eles min falaram que teria sim uma possivel chançe do slipknot toca com o olodum, logo eu questionei que merda tem avê?.

Mas tranquilo, agora ja tenho minhas conclusões.Maas voltando ao assunto do Corey, eu concordo plenamente com você tipo o Corey canta pra kct, mas você é de acordo a banda a acabar so porq ele vai ou não sai da banda?, eu curto o Stone sour ee fica bem claro que o Corey canta com bem mas vontande no Stone Sour do que no Slipknot, naum to disendo que ele ja esta deichando o slipknot pra tras poorq praticamente o Slipknot é a vida do cara, e tem outra so contra algumas pessoas julga o cara so porq ele vai ou não sai da banda. agora uma pergutinha o mês 09 num é setembro?^^, pra tu fala que eu num sei quando que eles vão toca.Espero sua resposta Xd.

1242043967_31287.gif

metallicalk1.gif

stonesour6tm.png

slipknotz.png

:rock: Slipknot Forever :rock:

Link para o comentário

que fã é esse? vai no show e não sabe com quem os caras vão tocar ¬¬

eu disse com quem e não quando :P

e eu não acho que o Corey canta sem vontade no slipknot, só acho que o vocal dele ta combinando mais com Stone Sour por ser uma banda mais leve, pois ele ja não tem a mesma voz de 10 anos atrás! :D

Eu acho que vcs deveriam para de escutar estas musicas do diabo e ir ler a biblia.

Eu gostaria de saber o que é mais pecado, configurar servidores pra mulecada jogar ou escutar metal!

Editado por EvandroMT

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

eu disse com quem e não quando :P

e eu não acho que o Corey canta sem vontade no slipknot, só acho que o vocal dele ta combinando mais com Stone Sour por ser uma banda mais leve, pois ele ja não tem a mesma voz de 10 anos atrás! :D

Eu gostaria de saber o que é mais pecado, configurar servidores pra mulecada jogar ou escutar metal!

Tuche.. tucheeee

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Eu acho que vcs deveriam para de escutar estas musicas do diabo e ir ler a biblia.

Eu ri kkk.

Esses shows assim rolam muita grana, produtores etc.. geralmente quem decide quem vai tocar com quem, são os produtores e os empresarios da banda, a propria banda só vai lá e recebe o dinheiro. Então, se os produtores assinam com o empresario da banda, e colocam os kras para tocarem no mesmo palco que o martinho da villa, ou algum outro zé bunda, eles tem que tocar, e os kra não tão nem ai, querem é ver o money $$$.

Rock in' Rio sempre foi assim, teve olodum, algumas outras bandas que não me lembro mais, só pergunta pro seu tio ou pra sua tia old school.

E se o Corey sair, que se FODA-SE, a parada rola é no dinheiro, vão tacar outro vocalista lá, se der certo, continuam a bagaça, se não, ai slipknot acabam, depois de uns 10 a 15 anos, depois que tudo tiver fudido para os integrantes da banda, eles voltam, tentando ganhar mais grana dos fans modinhas.

A coisa se resume assim amigo, então vai lá, curte seu show, se tive alguma banda que não curte, vai pra outra área, da uma relaxada, depois volta pra bate a cabeça, vai ter muito show bom rlx. Não vai ser um ou outro que vai estregar tudo.

E outra, se for nisso, e não for um marica logico. Vai chapar tanto, que pode ta até tocando calcinha preta, que vc vai achar que ta no vahalla batendo cabeça com os vikings manolo \m/

Link para o comentário

Vai chapar tanto, que pode ta até tocando calcinha preta, que vc vai achar que ta no vahalla batendo cabeça com os vikings manolo \m/

...kkkkkkkkk meus tempos de v****gem !kkkkk

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.