Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanhã? O dia do julgamento?

AiroN

Posts recomendados

se o mundo tiver acabando de boa nao respondo pelos meus atos :D

Vo sair peladao ! urrul :wub:

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTO A REPETIR

PURO MARKETING

VAMOS DIVULGAR MINHA IGREJA PARA GANHAR DINHEIRO \o/ MUNDO VAI ACABAR DIA 01 JUNHO ! DIVULGUEM

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Muhuhahahahahahahahaaaaaaa

00:00 Horas do dia 21/05/2011 É hoje!!

fim-do-mundo-armagedon-apocalipse.jpg

fim+do+mundo.JPG

fim-do-mundo.jpg

fim+do+mundo.jpg

Vamo fazer umas macumbinha pra proteger nóis & o l2jbrasil...

kkkkk (COISA DE BAIANO)

hexagrama.gif

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk quer ver tudo ir lá pra fora ver o que tem no céu.. kkkkkkkkkkk

ROll, viu o que?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu acho que dessa vez mal vai passar na tv..

pois é um grupinho bobo lá que inventou essa história.

Agora eu quero ver em 2013!! Se não acabar em 2012, eles nunca mais inventam história de que o mundo vai acabar tal dia :lala:

Link para o comentário

2013 a gente poderia inventar uma dessa kkkkkk

Willian Bonner: grupo denominado L2JBrasil afirma que o fim esta proximo!

Fátima Bernardes: E eles não estão sozinhos, 50 mil membros afirmam que o apocalipse sera em 2013.

Wiillian: A partir de hoje, durante 30 dias o jornal nacional fará reportagens especiais explicando e vivenciando a vida de jovens que se perdem nos mundos dos games e foruns de todo o mundo.

"viajei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Ixi gente o mundo nao acabo agora eu vo riiiiiiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[ . . .]

Alias isso e ridiculo!!

É burrise falar q o mundo vai acabar... Só Deus sabe

Link para o comentário

" Camping já havia previsto o fim do mundo anteriormente, em 1994, mas falhou. " ( Fundados desse grupo bobo ai )

mais 1 fail pra ele :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk se chegamos a 2013 vou rir muito fizeram filme , server L2 2012 e tudo kkkkkkkkkkk vou rir muito da cara do administrador do L2 2012 Vai ter que espera eles inventarem uma nova data pra reabrir o server denovo ! o Pior é que os players são os besta que continua jogando sabendo que o server vai fechar daqui a alguns meses kkkkkkkkkkkk Foda

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

so digo uma coisa isos ai não e cristão nen aqui e nem na china isso ai e balela...

o mundo acabou e eu virei deus !kkkkkkkkkkkkkkk

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

kkkkkkkkkk se chegamos a 2013 vou rir muito fizeram filme , server L2 2012 e tudo kkkkkkkkkkk vou rir muito da cara do administrador do L2 2012 Vai ter que espera eles inventarem uma nova data pra reabrir o server denovo ! o Pior é que os players são os besta que continua jogando sabendo que o server vai fechar daqui a alguns meses kkkkkkkkkkkk Foda

kkkkk , nen xegou 2012 e eu ja to rindo MUITOO

Link para o comentário

kkkkk , nen xegou 2012 e eu ja to rindo MUITOO

4 pras 5 h nada do mundo acabar .. cadeeeeeeeeeeee ????? Deus nunca disse a data do momento a hora nunca ' ta tudo na biblia ler quem quer .. quem n conhesse Deus e n pede pra escrever teu nome do livro da vida quando chegar o jugamento final ta lascado' =/ sauvesse enquanto e tempo'

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.