Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda com Drops.

Loxhan

Pergunta

Bom dia Pessoal,

Graças ao pai nas alturas, o meu server tem ido de vento em polpa, é um server gracia com rates de 10x, a galera tem gostado muito, a não ser por um problema, os mobs que deveriam dropar livros para os magos (enchanted valley) não estão dropando, onde eu posso acertar isso?, é alguma configuração que deixei de fazer?

www.l2phaleg.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

Graças ao pai nas alturas, o meu server tem ido de vento em polpa, é um server gracia com rates de 10x, a galera tem gostado muito, a não ser por um problema, os mobs que deveriam dropar livros para os magos (enchanted valley) não estão dropando, onde eu posso acertar isso?, é alguma configuração que deixei de fazer?

www.l2phaleg.com

entre no jogo vá até o local, localize o mob, segure Shift e clique nele, vai abrir uma caixa escolha droplist depois add os ids dos book q deseja q o mob drop, terá q colocar o ids dos book, quantidade minima, maximo e % para o drop. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.