Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Logotipo

AiramCruz™

Posts recomendados

Eu não entendi o significado ate agora, LogoMarcas tenque ter um conceito ou algo do tipo.. Não se pode fazer desenhos abstratos e botar como uma logomarca.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick LMaster

Entao Resolvi Fazer Algo Que Envolve-se as Letra L e M.

Eu Mesmo Quando Vejo Meu Logotipo Consigo Ver Perfeitamente Essas Letras.

a Maioria Dos Logotipo Nao Sao Cheio De Efeitos, Entao Tentei Buscar o Mesmo e Proporcionar Algo Que Mim Agrade.

Editado por lMaster

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Gostei muito, entendi seu conceito, um verdadeiro logotipo, simples porém expressivo, acho que você deixou a desejar na formatação das letras, mais acho que só é você adicionar uma outra "listra" na lateral direita que formará um "M" com maior facilidade, você cometeu um leve pecado, está dificil entender onde o "L" aparece, mas no mais ficou legal. Nota 6/10.

Link para o comentário

Lucas Rangel Parabens Por Visualizar e entender o meu contexto.

Sobre o Contexto de facilitar eu concordo com voce mais porem minha intencao era fazer com quem o visem possam ampliar sua mente parar poder vizualizar.

A Base Para Que Alguem Entenda Meu LogoTipo e a Criatividade.

Um Bom WebDesigner Tem Que Acima De Tudo Criatividade Pois Sem Criatividade Seus Trabalhos Nao Teram Logica.

Para Que Pretendem Ser Futuros WebDesigner Se Inspirem Em Um Dos Maiores Designer Grafico Brasileiro Alexandre Wollner para ver Alguns Dos Seu Trabalhos Em Logotipo Cliquem No Link Abaixo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

é porque nao tem como mudar mais o Nick daki do Forum Mais se Pudese Ia Por LMaster

Ai voces Iriram Entender Melhor

jfyzbq.jpg

Link para o comentário

vixii aff nao gostei .. por que nao entendi kkkkkkk

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Bem, acho que a intenção foi fazer o LM na logotipo, certo?

O M eu consegui identificar, já o L, se ele existe aí, ficou invertido, não? ^^

Eu achei bacana, meio difícil de se entender e minimalista, mas ainda assim, bacana (:

8cp1z10.png
Link para o comentário

@lMaster, seu conceito é bom, mas também devemos lembrar da aula que aprendemos sobre logomarca: "A logomarca deve se entendida por toda e compreedida pelo público alvo". Logo, assim como um designer conceituado vai entender sua logomarca uma mera dona de casa que não entende nada de arte também tem que entender. Mas foi genial sua idéia de uma logomarca que faz as pessoas pensarem, mas se rever esses pontos atinge o ápice.

Link para o comentário