Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

item não to conseguindo

tone

Pergunta

ola pessoal o problema e o seguinte eu fiz um item e coloquei pra dropar em certo lugar ate ai foi tudo bem, esse item era para ajutar 300 e pra trocar por uma arma so que deu pau ai os item fica um por um no iventario dai não cabe ja fiz de tudo pra fazer ele ficar = a outros item que ocupa um mesmo lugar (vc passa o mouse ele mostra que tem 100 ou 200 so que ocupa so um espaço) alguem sabe fazer isso; me ajuda ai ta osso onde eu mudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

ola pessoal o problema e o seguinte eu fiz um item e coloquei pra dropar em certo lugar ate ai foi tudo bem, esse item era para ajutar 300 e pra trocar por uma arma so que deu pau ai os item fica um por um no iventario dai não cabe ja fiz de tudo pra fazer ele ficar = a outros item que ocupa um mesmo lugar (vc passa o mouse ele mostra que tem 100 ou 200 so que ocupa so um espaço) alguem sabe fazer isso; me ajuda ai ta osso onde eu mudo isso

por favor, provavelmente vai ser alguma configuração no navicat, pegue um item que ocupa o msm espaco no inventorio.. e cria o seu item exatamente como o que vc pegou como base.

qualquer coisa diga se deu certo ou não

e por favor..

mais atenção nos topicos

1º UTILIZE UM PREFIXO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DA DÚVIDA

ex:

[iNTERLUDE-L2JFREE] [HELLBOUND-L2JEMU] [sITE] [NPC] [QUEST] ETC.

Obs: Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem logica você usa-lo aqui.

2º EVITE TÓPICOS REPETITIVOS, USE A BUSCA, SE NÃO ENCONTRAR O QUE DESEJA AI SIM CRIE UM TÓPICO PARA VOCÊ.

3º EVITE "PEGAR CARONA" EM TÓPICOS DE OUTROS (A NÃO SER QUE SEJA O MESMO ASSUNTO)

O DESRESPEITO A ELA LEVARÁ A UM PUNE OU A UM BANIMENTO.

slipkfanqp6.png

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário

ja fiz isso com um item que ocupa o mesmo espaço cole ele no (etcitemgrp) so mudei a testura e numero e colei no itemname-e aqui eu mudei so o numero mas não deu certo e cole no navicat unica coisa que ta diferente e a testura,

tenta duplicar o item e altera so a id dele.. v se funciona

slipkfanqp6.png

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário

ja fiz isso so que o item que eu escolhi não ocupa o mesmo lugar so que eu mudei tudo = a um que ocupa o mesmo lugar so ficou = a testura no etcitemgrp sera que o problema ta na testura, se eu mudar dai não vai ser o mesmo item?

use um que que ocupa o msm lugar duplique ele e mude apenas a id.. testa .. se der certo vc so troca a textura

slipkfanqp6.png

L2JBrasil

Link para o comentário

ja fiz isso so que tem 4 testura que vai; troquei as 4 ficou = ao item que ta com as testura mudei tudo; ao item que ocupa o mesmo lugar so usei a 4 testura mas ficou = ao item da testura que ocupa varios espaço, ta dificil fiz tudo = o item que o que ocupa o mesmo espaço so usei a testura dai naõ funfou ficou = ao item da testura que usei ta osso

Link para o comentário

ja fiz isso so que tem 4 testura que vai; troquei as 4 ficou = ao item que ta com as testura mudei tudo; ao item que ocupa o mesmo lugar so usei a 4 testura mas ficou = ao item da testura que ocupa varios espaço, ta dificil fiz tudo = o item que o que ocupa o mesmo espaço so usei a testura dai naõ funfou ficou = ao item da testura que usei ta osso

bom estou sem servidor instalado aqui.. vou instalar agora a tarde que vou tirar a droga do vista, caso ninguem tenha resolvido eu posto o que eu consegui

slipkfanqp6.png

L2JBrasil

Link para o comentário

obrigado pelo ajuda ai consegui resolver era muito simple; vai ai a dica quem quiser muda vai em Navicat etcitem tem uma coluna que chama consume_type so mudar (normal) o item vai usar cada um 1 espaço, coloca (stackable) dai vc pode ter 100 item ou mais vai usar so um espaço, espero ter ajudado falou pra vcs obrigado pela ajuda ai

Link para o comentário