Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout para Design

JasonMraz

Em visão geral, como esta o layout ?  

6 votos

1. 1. Como esta o layout do site ?

• Excelente !
      0
    • Muito Bom !
    • Bom !
    • Razoavel !
      0
    • Ruim !
      0
    • Jogue fora esse Lixo Eletronico !

Posts recomendados

Bom galera, to aqui, porque eu descidi aprender webdesign e design grafico .. ja sei muito de design grafico so que webdesign sei poco, mais sem entrar em detalhes, quero uma opnião do layout do site que eu fiz para a empresa que pretendo criar.

Layout :

011ed81578.jpg

Preciso de opniões verdadeiras, qualquer erro, qualquer coisa que vocês nao estejam de acordo, tipografia,etc.. fale aqui, que tentarei melhorar. obrigado. esperando opniões.

Editado por JasonMraz

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, mas se for entrar nessa área, você deve repensar algumas coisas como; acessibilidade, usabilidade, dimensão, etc. Resumindo, deve analisar seu publico alvo, verificar quais recursos utilizar, quem vai acessar seu site, se todos os navegadores vão ter uma visualização correta do seu site, a resolução do seu site, por que se esse for o layout direto, está muito grande, nem todos têm monitores gigantes. Fora isso está legal, o que citei são coisas básicas que se deve levar em conta. Qualquer coisa estude mais um pouco, obtenha mais conhecimento, depois você cria a sua empresa, não precisa ter pressa, assim prestará melhores serviços e terá um retorno melhor. Leve como uma critica construtiva, não estou criticando sem argumentos só para jogar seu alto estima para baixo, pelo contrario, você tem potencial, poucos ousam fazer esse estilo de site, só falta melhorar um pouco mais.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário

Weuller Krysthian, primeiramente Muito obrigado pela critica. Me ajudou muito, mais sobre algumas coisas, queria saber se funcionaria e onde boderia estudar sobre tais assuntos...

Se eu botar WIGHT 100% e HEIGHT 100% ? Eu pensei em fazer o site em flash, pois ai a resolução ficaria 100%... mais obrigado, estudarei mais antes de fazer.

E Outra coisa, onde eu posso achar umas apostilas bacanas ?

Editado por JasonMraz

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

@JasonMras, Você pode estudar sobre css, padrões web, pode fazer layouts que se ajustam ao navegador, etc.. Ou pode fazer como tem em mente, fazer em flash que se ajusta automaticamente á tela do usuario, mas deve levar em conta, se todos que acessam seu site, vão ter flash(Muitos navegadores possuem), e por ai vai. Procura sites como mxmaster, no apostilando tem muitas apostilas boas, sobre html, css.

Link para o comentário