Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Imagens

Posts recomendados

Primeira Imagem :

Saturada, Ficou Com Um Contraste Muito Forte, Iluminacao nao Ficou Legal.

Segunda Imagem :

Tipografia nao ficou Legal, Saturada, a menina nao combinou com o background, Os fogo do coração ta mal recortado, a menina tah um pouquinho de nada mal recortado, O Background ficou confunso, nao achei legal esses risco que voce pois na menina.

Tem Futuro, Procure Melhorar Mais Que Fará Otimos Trabalhos.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Imagem : Imagem muito saturada, chega até doer os olhos e o smudge nao esta legal também.

2 Imagem : Cara, procure uma tipografia que combine com o BG e a RENDER, o BG nao esta combinando nada com a MENINA. Perceba que na mao em que esta o coração você também pintou os dedos dela.. nao ficou legal esse coração roxo com uns barato saindo dele (nem sei oque é isso) e também esta com a qualidade muito ruim.. sabe quando você deixa o jogo com o gráfico no minimo? entao.. ta tipo assim.E nao da pra saber oque esta escrito ali em baixo (Sony..)

DE UMA OLHADA NA AREA DE TUTORIAIS AQUI DO FORUM , PROCURE NA NET TAMBÉM QUE VOCÊ TEM TUDO PRA SE TORNAR UM GRANDE DESIGNER! BOA SORTE.

ABRAÇO

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

To tentanto aprender legal essas parada do smudge e ainda n consigo bem.

eu ainda n consigo trabalhar direito com as cores, n sei pq mas vou mudar, e quanto ao BG ja meio que complica mais...

estou vendo tutoriais e vou postar mais imagens.

Nada impede o conhecimento, nao importa onde nao importa quando.

Link para o comentário

Amigo eu gostei muito da primeira imagen nao fico muito boa .. mais esta de parabens

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário