Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Ativa

PsicotikoO

Posts recomendados

Bem, Acho que todos aqui sabem o que é Gincana Escolar ^^

para quem nao sabe: é um conjunto de provas para promover diversas brincadeiras e conhecimentos para que os alunos criem "companherismo"...

o que vem ao caso é que eu fiquei com a parte de "Imagem" da equipe... pensei em um nome, e cheguei a conclusao de Geração Ativa.

Gostaria que voces avaliassem e se possivel mandar exemplos ( imagems ) para que possa chegar ao meu objetivo xD

Aqui as imagems:

kPS2x.png

caaNj.png

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, mas vc tem q ver onde vai ser usada esa img, por exemplo se ela for usada em uma camiseta ela n pode ter muitos efeito; sinceramente quando li o poste geraçao ativa, penssei q seria algo sobre empregoe, mas tudo bem, pois sbendo q se trate sobre uma gincana escolar da para entender o sentido; taebm não gostei dos raios, pois parece que eles estao cortados n borda, vc deveria fazer uma ponta neles, para q nao fica estranho...

DICA: para uma gincana busque usar uma imagen simple, mas com sentido completo...

Por exemplo: na ultima gincana que teve em minha escola o simbolo foi uma pessoa ( representando o tronco de uma arvore) segurando as suas folhas, e as folhas eram em formas de circulos como os circulos abaicho ( esse circulos tem um significado bem interesante, mas n me lembro qual é !! e msm assim a img ficou bem simples e completa

(não vale copiar)

Se possivel mais tarde eu tiro uma foto e posto aki !

autocolante_ilusao_circulo_04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites