Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enchant Calculator

Posts recomendados

Programinha bem legal, com várias opções.

Funções:

• Saiba quantos itens você terá de comprar para conseguir um item com tal quantidade de encantes.
  • Gasto total com enchants e armas.
  • Quanto de cristal você irá obter se os itens quebrarem.
  • Quantos itens serão encantados.
  • E muito mais, basta saber explorar o programinha.

HmJmB.jpg

Informações:

Formato: .exe

Criador: Firestorm

Tamanho: 15kb

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ScottinG
  • Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito interessante este sistema scotting , mas nas revs atuais interlude pelo menos nas que eu uso já tem isso incluido direto no java , mas vale a pena baixar.

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Aquele java mod só mostra a chance de encante, esse mostra quanto você vai gastar e tudo mais.

É muito bom.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Um programa muito bom, mas matematicamente falando não é funcional.

Motivo: a chance é um número aleatório criado na hora em que você encanta. Como exemplo: ter chance de 50% não quer dizer que se eu comprar 10 armas, 5 delas vão quebrar e outras 5 não vão quebrar. Já peguei rate de 66% de chance de enchant com Safe +4, eu comprar 5 armas e todas irem direto até o +10 e depois todas quebrarem pro +11...

O que isso faz é uma soma de médias de chances. É funcional? Sim, até o ponto em que você começar à ter sorte/azar e ver que o programa não funciona efetivamente.

É o mesmo caso de se encantar uma skill com 2% de chance de enchant na terceira ou quarta tentativa... é realmente sorte!

Mas, como disse no inicio, o programa é bom...

Editado por Fahise
Link para o comentário

• 5 meses depois...

nossa cara, q foda isso, meio q mostra o futuro sabe..do tipo: "não desista ainda" uahauhauuha

bem legal, ainda vai ser cansativo mas tem variáveis q mostram a chance de conseguir isso até msm com o primeiro item.

bom, eu passo mais tempo jogando do q aprendendo sobre java, utx, sqls, etc. é, isso vai ajudar, rs

Editado por Dartz
Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.