Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ixion Goddess Of Destruction Awakening

Larcke

Posts recomendados

Gente estava aki mexendo no GOD, e achei as Transformaçao, Ixion acho q todoo mundo ja viu esse video...

E achavam q so teria uma transformaçao, (eu tbm achava mas nao, cada class Awakening tera uma :

Archer

IxionArcher.jpg

Dagger

IxionDagger.jpg

Enchanter

IxionEnchanter.jpg

Healer

IxionHealer.jpg

Knight

IxionKnight.jpg

Summoner (eu nao sei se ela vai ter algum summon para a transformaçao, mas acho que sim pois ela nao tem weapon..)

IxionSummoner.jpg

Warrior (em particular a que mais adorei)

IxionWarrior.jpg

Wizard

IxionWizard.jpg

Assim, descupa pelos @LuaanRodrigo ( se quizer me seguir), mais e q nao curto fazer uma coisa e algums mals caracter robarem e nem da credito

Editado por Larcke

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uuuu porrada ao extremo.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

O Warrior parece o Epidos.

Mal posso esperar para eu colocar uma net descente e baixar o GoD arrumar alguém que venda o DVD do GoD aqui nessa roça.. Ou então, esperar chegar no americano e comprar o DvD da LU!G por 40 REAIS.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

O Warrior parece o Epidos.

Mal posso esperar para eu colocar uma net descente e baixar o GoD arrumar alguém que venda o DVD do GoD aqui nessa roça.. Ou então, esperar chegar no americano e comprar o DvD da LU!G por 40 REAIS.

Duvido nada que esses Brasileiros aqui vão baixar o cliente , Instalar em algum DVD e falar que vende para passar perna nos outros.

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário

Duvido nada que esses Brasileiros aqui vão baixar o cliente , Instalar em algum DVD e falar que vende para passar perna nos outros.

Um "amigo" meu que trabalhava em uma lan house vendia, ele sempre tava com o cliente mais novo quando o servidor da Lan atualizava (WoK).

Mas.. A lan house fechou, daí não tem como mais =/

Agora resta comprar com a LU!G mesmo x_x

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário