Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De onde veio seu nick?

cxzxcczcx

Posts recomendados

Meu sobrenome é Scotti, e eu não gosto muito de ficar mostrando meu nome na internet, por isso coloquei ScottinG =p

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velhos o meu e o melhor de todo mundo entao nao xorem .... kkkkkkkkk zueiraa

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Meu sobrenome é Scotti, e eu não gosto muito de ficar mostrando meu nome na internet, por isso coloquei ScottinG =p

Seu nome real é Scotti mesmo? A curiosidade é que nunca vi ninguém com esse nome.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

Eu disse que não gosto de falar meu nome na internet...eu menti.

Meu nome é Fabricio Padilha Scotti

Meu bisavô é francês.

~~~edit

Tem outros nicks que eu uso também, como: LowenHerz, TrysaghyoN, Aworst

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

@ Irmão viado

Depois reclama quando apanha.

@ Topic

Rhion > Antigo Web Thunder 50x. Na época (2008,2009), eu peguei mania de colocar "on" no final de todos os nomes. Daí, com o poder ma minha mente, invetei Rhion. Era um Orc.

Tark > Inventei esse ano, jogando um servidor que não lembro o nome. Elfo.

Razech > Tava "brincando" com uma mina da minha sala de escrever o nome das pessoas da sala ao contrário. Quando chegou em césar (raséc), fui modelando até ficar assim. Kamael/Elfo Negro.

Lailah > Tava procurando nomes na internet, aí achei esse numa database de monstros de um jogo de Wii. Anã.

Garcillis > Idem Lailah. Elfa.

Ryuksue > 2005/2006, eu tinha começado a jogar L2. Elfo negro. Parei de usar.

Akhalion > 2005/2006, eu ia fazer um elfo pra mim, mas o meu irmão copiou.

Fiih > As minas da minha sala me chamam assim, ainda não sei porque.

Ph > raPHael (Y)

Tem mais alguns, não lembro de tudo agora.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

@HityZ

Man, signos só falam coisas ambíguas, nada certo que pode se encaixar na vida de qualquer pessoa.

Bem meu nick Veio de Isaac Fernandes do Nascimento

Outros que utilizei: Kaiser = Imperador / ConnectCut = achei legal :D / Sonic = Desenho e usei uma vez Phoenix

Femeninos: Pixel e Sapeka, usei principalmente quando jogava de suporte ^^

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Meu nick é auto explicatico, mas para quem não conhece, irei explicar.

Anúbis (de nome original: Anupu ou Inpu), é um Deus pertencente a mitologia egípcia.

A lenda mais comum, sobre sua origem, diz que ele é filho de Osíris com Néftis, de acordo com a lenda Osíris (que era casado com Ísis) confundiu Néftis com sua esposa, após Ísis saber da traição, começou a seguir Anúbis, Néftis por sua vez, por temor a Seth (seu marido) escondeu Anúbis logo após o parto. Guiada por cães, Ísis encontrou o recém-nascido depois de grandes e difíceis penas e encarregou-se de alimentá-lo e Anúbis se converteu em seu acompanhante e guardião. Dizia-se que estava destinado a guardar os deuses, assim como os cães guardam aos homens.

Anúbis pode ser representado por um chacal, um cão deitado ou até um homem com cabeça de chacal, ele era o embalsador divino e um dos responsáveis pelo julgamento dos mortos no além-túmulo. No reino dos mortos Anúbis era o júiz que, após uma série de provas que passava o defunto, dizia se este era justo e merecia ser bem recebido no além túmulo ou se, ao contrário, seria devorado por um terrível monstro.

Anúbis tinha seu centro de culto em Cinópolis, cidade do Alto Egito e recebia títulos exóticos como, por exemplo, morador na câmara de embalsamamento, governador da sala do deus ou senhor das colinas do oeste.

O defunto, usando um vestido de linho, era introduzido por Anúbis no grande recinto onde o julgamento seria realizado. Saudava todos os Deuses presentes. Depois, pronunciava uma longa declaração de inocência formada por frases negativas:

Não pratiquei pecados contra os homens.

Não maltratei os meus parentes.

Não obriguei ninguém a trabalhar além do que era legítimo.

Não deixei de pagar minhas dívidas.

Não insultei os deuses.

Não fui a causa dos maltratos de um senhor ao seu escravo.

Não pratiquei enganos com o peso da minha balança.

Não causei a fome de ninguém.

Não fiz ninguém chorar.

Não matei ninguém.

Não pratiquei fraudes na medição dos campos.

Não subtrai o leite da boca das crianças.

Enquanto o morto fazia sua declaração, Anúbis ajoelhava-se junto a uma grande balança colocada no meio do salão e ajustava o fiel com uma das mãos, ao mesmo tempo em que segurava o prato direito com a outra. O coração do defunto era colocado num dos pratos e, no outro, uma pena, símbolo de Maat, a Deusa da verdade.

Assim, ao ser pesado, o coração contra a verdade, verificava-se a exatidão dos protestos de inocência do defunto. Como as negativas vinham do seus próprios lábios, ele seria julgado pelo confronto com o seu próprio coração na balança. Se este se igualasse com a verdade, tudo ocorreria bem e o defunto seria bem-vindo no além-túmulo; caso contrário, o morto estaroa cheio de pecados e, então, seria comido por um terrível monstro: Ammut, o devorador dos mortos. Felizmente, os papiros sugerem que os mortos em juízo eram sempre absolvidos. O tal monstro deveria passar fome.

Adoro tudo que envolve a história de Anúbis, gosto muito de ler sobre ele, apesar de que fazia tempo que eu não pesquisava nada a respeito, muitos detalhes eu já havia esquecido!

Boa parte do texto é tirado de um site que fala sobre mitologia egípcia, para quem for interessado no assunto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Abraços.

Link para o comentário

/\

/\

/\ Textinho Em kkk

O Meu e Matheus3pd ||||| Meu Nome |||||Quando Eu Jogava Kosglad Eu Tentava Criar Qualquer Nick e Nao Ia kk, Ai Veio o 3pd Ngn Usa HEHE

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

O Meu Nick veio porqe sou FAN do Jason Mraz :)

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

O meu courage como já da pra ver no avatar é pq eu sou fan do cachorro medroso do desenho, e tbm pq tava precizando de um nick meio dificil de alguem ter, pra não dar confusão.

e tambem pq é muita comédia, só um diabo de um cachorro com dois véi numa casa no meio do deserto, e o pior de tudo o cachorro alem de ser froxo, tem um buraco no dente, :kkk:

mais no lineage meu nick de char homem eh MattShadows... porque sera??? fã de a7x a muito tempo ,

podes crer, avenged sevenfold é foda :D

- Aiwa - uma marca , não sei de que , " estava eu jantando um certo dia , vi meu controle da televisão da marca " Aiwa " eu botei isso. --'

@AiwaDesign&. é uma marca antiga de eletronicos, se eu não me engano é até francesa.

1024113268.png

Link para o comentário

Meu irmao acha nome na net e fala que ele fez...

Cesar = Razec e ainda nem foi ele que descobriu.

Headgear = Olhou no capacete no l2,tava escrito headgear e ele passou a usar.

Akalion = Copiou de um cara que chama Nakalio,tirou o N do inicio,e colocou ele no final.

Tark = Copiou de uma fase de MU''Tarkan'',ele nao joga mais ja viu eu jogando.

Ryuksue = Esse sim foi invencão sua.

Asr eu nao copiei de ngm,eu fui juntando as letras até que deu isso '-'.

Link para o comentário

O meu é Douglas. Mesmo...

Mais em servers de L2 quando eu monto um Elfo eu coloco o nome de G4RD3N4L. Acho massa

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

qdo eu jogo de spellsinger eu gosto de jogar de AguaMineral, mais so em server br, em server gringo eu gosto de MattShadows e Steh como ja havia falado, e tambem ZackyV,

a7x Owned nos meus nicks!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.