Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

INTERLUDE FREE

Sidius

Pergunta

To com uma conexao de 6mb, minha dúvida eh a seguinte quantas pessoas pode logar no meu servidor, minha maquina eh um core dois duo com 3gb de ram hd 300gb 15000rpm e uso o xp? Outra coisa meu modem vive reconectando, ou seja, ele desconecta e reconecta novamente ai o meu ip vai pra "conxichina" a galera cai e o meu no ip fica numa sacanagem do caramba eh froides. Alguem que ler esse tópico que tenha um servidor em casa diz pra mim qual o maximo de players que ja suportou seu servidor. Poxa com minha configuração não dá pra por 50 players aqui não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

To com uma conexao de 6mb, minha dúvida eh a seguinte quantas pessoas pode logar no meu servidor, minha maquina eh um core dois duo com 3gb de ram hd 300gb 15000rpm e uso o xp? Outra coisa meu modem vive reconectando, ou seja, ele desconecta e reconecta novamente ai o meu ip vai pra "conxichina" a galera cai e o meu no ip fica numa sacanagem do caramba eh froides. Alguem que ler esse tópico que tenha um servidor em casa diz pra mim qual o maximo de players que ja suportou seu servidor. Poxa com minha configuração não dá pra por 50 players aqui não?

Puxa se for isso tudo que vc falo ai cabe uns 500 ou + ao mesmo tempo. seu pc parece um servidor dedicado :lol: O modem sempre teve esse problema? ou isso foi descpois de alguma configuração ou aumento de velocidade da sua velocidade da net. qual moden vc usa?? o NO-IP é Demoradinho pra atualizar o IP mesmo ja tento o DDNS???

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário

Tipo eh pq sua Banda Larga não precisa se conectar a um Provedor certo?

se for Virtua Banda Larga ele atualiza IP, tipo Troca o IP a sozinho sem vc reiniciar Modem eh Loko

Ja tive aki Virtua e sempre acontecia dele mudar o Ip sozinho sem reiniciar o Modem

Se for isso creio que nao tenha Solução pra mim não teve Hj uso Speed 4Mb

...

Link para o comentário

Isso aconteceu depois de uma mudanca de velocidade de 1mb para 6mb.

Isso acontece sempre com a mudança de velocidade mesmo. vc liga na onde vc tem contrado de banda larga ai ai te ajuda, isso sempre é a porta na qual o telefone fica connectado na base do seu bairro, se naum for iso vaum pedi pra vc fazer um nova conexão virtual pra para de cair, mais isso ele vai falando pra vc como faz ai resolve o problema :)

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário

Pessoal pedi pra mudar para 1mb minha net e resoveu os problemas acredito que estao vendendo gato por lebre aqui e o problema era realmente da linha e nao do modem como disseram num tópico acima. Ou seja eles vendem 6mb mais a linha nao suporta. É froids mesmo mais viver no ES é osso. Por equanto com essa conexao acredito nao conseguir hospedar mais de 15 players.

Link para o comentário