Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como dropar itens sem que eles apareçam com sua aperencia?

ThUnDeR

Pergunta

Seguinte galera...

Digamos que um dia eu queira distribuir itens pelas cidades do meu L2 com meu char, mais não quero que eles apareçam com sua aparencia para os players procurarem!!! Tem como eu fazer isso??? Uma vez o Admin do L2 Noblesse fez e eu queria saber como! Qnd ele fez isso ficou só um pontinho prateado. E ele botou Jóia Boss, Escudo Dusk, dentre outros itens do L2 dele...

Alguém poderia me ajudar a fazer isso tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Nao intendi direito .. mas vc nao quer aparecer com sua aparencia normal de char certo?

pode aparecer como mob com o comando Polymorph .. escolha o mob quem com vc quer ficar igual ..

abra o painel de admin .. clique na aba Effects .. digite a ID do mob no quadro vazio e clique em Plymorph..

só os players veem vc assim .. nao esqueça de ficar no seu target .. depois para voltar clique em Polyself ..

Dá uma espiadinha..

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário

Nao intendi direito .. mas vc nao quer aparecer com sua aparencia normal de char certo?

pode aparecer como mob com o comando Polymorph .. escolha o mob quem com vc quer ficar igual ..

abra o painel de admin .. clique na aba Effects .. digite a ID do mob no quadro vazio e clique em Plymorph..

só os players veem vc assim .. nao esqueça de ficar no seu target .. depois para voltar clique em Polyself ..

Acho que nao foi isso

Pelo que entendi eh de como trocar a aparencia do Item quando eh jogada ao chao

Tipo joia Boss vai em Armorgrp e tente mudar o Icone do item

...

Link para o comentário

Isso ae é no itengrp.dat

Lá tem a coluna de icon drop (ou coisa do tipo, da uma procurada lá).

É essa coluna que você altera, por um outro icone, no caso, alguma coisa que seja um pontinho prata.

EDIT: No caso de equipamento, armorgrp, e weapongrp, como o amigo ali em cima disse.

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link para o comentário

Vlw galera vou tentar fazer isso!!!

E aproveitando o embalo aki se alguém tiver como me ajudar com algum sistema vip da uma força ae meu msn é [email protected]. Meu server não está no ar ainda mais estou fazendo de tudo pra por esse sistema antes de por ele no ar. Mais não consigo!!!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.