Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Para meu Site

LucasStark

Posts recomendados

Gente, Eu estou criando um grupo sobre game e bla bla bla, ao vo falar muito por que tem regras, e pode ser considerado "Divulgação", mas é isso mesmo. Deém uma olhada,nos 3 Layout A baixo , é por favor comentem o que falta, ou o que acham !

#eu sei fazer as coisinhas no FW, mas não sei exportar par ao DW,Aproveitando, quem souber me diz por favor ?

Layout 1

fEHpc.jpg

Layout 2

PYggN.png

Layout 3

S7d5M.png

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melhorzinho é o Terceiro. Mais ta longe de ser uma coisa Profissional. Tente Melhorar, você tem potencial.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

Iae, ehehe, conheço esse 3° template, fez a partir de uma aula do mxmaster né? Isso não tira seus créditos, também quando começei aprendi bastante coisa lá. O primeiro eu achei melhor que os outros, por que você utilizou uma cor de background neutra que ficou bem equilibrado no site, no terceiro, o banner vermelho ficou meio fora do contexto, poderia colocar algum outro banner, ou alguma outra parte em vermelho também para fazer um equilibrio, dar uma harmonia no site.

Se você procura montar essa empresa, recomendo procurar um profissional para fazer seu site.

Mas se você procura obter conhecimento na área de website, a minha dica é ter mais paciencia, praticar mais e depois querer publicar seus sites.

Para exportar pro dream, você tem que fatiar o layout com a slice tool, aquela que cria uma layer verde por cima do layout, depois que fatiar o layout todo, você vai em export->export wizard, seleciona o formato, clica em exportar, ai exporta tudo, lá tem opção de marcar para web, que já vem formatado.

Mas porem não indico usar este método, melhor estudar html e css, pois assim, pode fazer um site melhor, com menos codigo, mais limpo, e dentro dos padrões web, pois o método de exportar, gera muito codigo desnecessario, faz paginas ficarem carregadas, etc, então é melhor aprender realmente como se faz no codigo puro, pois só fatiar e exportar layouts não faz de você um webdesigner/developer.

Desculpa um texto longo, mas vai minha dica, flw.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário

Valeu cara, vai ajuda muito , o 3 template é lá desse MxMaster mesmo, pretendia fazer modificações mas preferi postar assim mesmo.Eu li tudo mesmo, vai ajuda mesmo, você poderia me dizer pode onde começar mesmo ?

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

Começe pelo básico: HTML, CSS, e vá praticando os layouts no fireworks que ir melhorando, pega um site, tenta fazer igual, até começar a dominar as ferramentas, ter criatividade, depois vai fazendo os layouts do zero. O bom também, é você aprender a fazer wireframes, que é simples, é apenas um esboço, o wireframe é um rascunho do que vai ter no site, como vai ser o banner, o menu, as áreas, isso ajuda muito na hora de fazer o layout pra não fica perdido, mas o básico é isso. O básico de HTML e CSS rapidinho você aprende.

Link para o comentário