Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como colocar Special Ability das Armas ICARUS ?

Mendesdj

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Complementando..

se quiser colocar uma S.A .. va até a tabela weapon no navicat ..

procure a arma desejada .. va para ---> ..

ache a linha skill_item .. coloque a S.A desejada .. elas ficam em gameserver/data/stats/skill ..

3000-3099.xml .. coloque assim na tabela (ID da skill - lvl) ..

Ex.: 3010-6

Dá uma espiadinha..

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, tentei fazer isso pois tinha lido em um post anterior mas nao funcionou. Eu queria transformar minha Icarus em Icarus acumen por exemplo. Entao dupliquei a linha na babela weapon, inventei um novo item number para nao dar conflito e adicionei o id da SA acumen (se nao me engano 3014) e coloquei level 3 mas nada mudou. Deveria ter funcionado ??

Link para o comentário

Aproveitando para informar mais sobre a duvida... Mesmo quando tento nao duplicar o item e apenas incluo a skill na linha da Icarus Spirit, nao alterou. A nao ser que tenha alterado mas nao mudou nada no inventorio. Sabe qd vc clica na arma no inventorio e vem escrito as SA (15% de aumento de casting speed etc...), entao isso nao aparece. Help please!

Link para o comentário

Junior, tentei fazer isso pois tinha lido em um post anterior mas nao funcionou. Eu queria transformar minha Icarus em Icarus acumen por exemplo. Entao dupliquei a linha na babela weapon, inventei um novo item number para nao dar conflito e adicionei o id da SA acumen (se nao me engano 3014) e coloquei level 3 mas nada mudou. Deveria ter funcionado ??

Caro GMOrcdominator - Sou meio Noob, desculpe se parecer idiota a pergunta, mas quando vc fala Stat da arma, seria o XML dela?? e o Stat que vc adicionou , pode dar o exemplo do que vc fez??

Mais Duviva - E o nome que aparece no inventorio , onde mudo. Tentei o name na tabela Weapon e nao alterou o nome do inventorio, so mudou o nome que aparece na Chat window quando adquiro o item. Esse sim alterou .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.