Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diario de um viciado

l2pow

Posts recomendados

Se prestar bem atenção ate o final, da pra vê que o Top do vicio do cara foi o Lineage 2, e eu acredito nisso pq a um certo tempo eu estava no mesmo ponto, tanto eu como meus amigos que me levaram a esse vicio... era muito vicio, nos se reunia em LanHouse pra jogar tudo junto de madrugada... Com o clã em PT Full dos Server low rate.

Só que já faz uns 2 anos que perdi aquele vicio do capeta daquela época... Agora paro mais fora de casa do que nesse PC lixo que eu tenho aqui kkkkkkkkk...

Ainda bem que aquele vicio da época foi revertido, e agora eu sou uma pessoa livre kkkkk sem dependência. Embora muitos viciados do L2 só se dão conta quando já perderam todos os amigos, infelizmente um de meus amigos ainda ta mo vicio, nos chama o kra pra sair zoar porae e ele só que sabe de L2, putz se fude... Isso é pior que droga gente. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk OLD mas é sempre bom ver

"CHEGOU UMA HORA QUE EU JÁ DORMIA NA LAN MESMO"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk OLD mas é sempre bom ver

"CHEGOU UMA HORA QUE EU JÁ DORMIA NA LAN MESMO"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho um colega q ele nao tem casa pq ela trabalha na lan ele ganha o dinheiro dele e gasta tudo em lanche e ele mora na lan house kkk' ele fika 24h on no lineage comento ? -.- e o caba e veio 35 anos jaa

2qlsrrc.png
Link para o comentário

Eu acredito que esse caso seja real mesmo, pois jogos são viciantes sim.

Eu já cheguei ficar 72 horas sem dormir, em uma lan house direto só no l2... O dono da lan ia comprar as coisas para eu comer e beber pq senão nem isso eu fazia... Só levantava para ir no banheiro mijar, pois nem banho eu tomava rs... Tenso dms isso!

E creio que só não faço isso novamente por que não encontro um servidor bom de lineage l2 c5 ou IL :(

kkkkkk

Osso dms esses jogos.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

cara eu ja fui viciado de lanhouse matava até aula pra i joga l2

ainda bem que sai dessa vida hoje só administro

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Lembrei da letra de uma música, agora versão Lineage pros viciados:

Se jogue enquanto é tempo na moral que o Lineage é foda destrói tua família teu filho mulher apaga até a luz que clarea a nossa fé seja o que Deus quiser já tô fudido mermo pensando dessa forma perdi o meu sossego.
Editado por Aukmenom
Link para o comentário

cara te falo eu meu amigo começamos joga lineage 6 anos atraz quando começamos kk ele pedia a mae dele vale de onibus para ir trocar por tempo na lan house pra nos 2 kk .. cara por dia nois ficava na quele kosglad umas 12h por dia agente ficava 7:00 da amanha na porta da lan house esperando abrir pra jogar kosglad kkk ...

te falo eu era o vicio foi assim ate eu compra meu pc kk fica dia todo .. mais agora nem ligo em joga mais kkk cancei 6 anos seguidos kk..

Mais incivel de tudo e que ficava dia todo no pc e no lineage e nunca tomei 1 BOMBA na escola tenso kk. os professor deve que gostava de min neh kk ou me empurro de ano kk.

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

meu vicio, vicio msm, durou uns 3 anos, jogo l2 a 5 anos,e o servidor q me viciou por uns 2 anos tambem foi o kosglad xD, agora ja ta ficando ruim, que pena, axo q esse foi o servidor que um dia ja teve mais players on, é claro sem contar com o original.

Sorte q eu sai dessa vida, kkkkkkkk

Link para o comentário

mano deste quando eu conheci l2jbrasil parei d ejoga l2 kk culpa e da l2jbrasil agora eu so sirvo para ADMINISTRAR okpokopkp

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

e eu tambem parei de jogar l2 qndo comecei a editar servers e tals, culpa da l2jbrasil :aaaa: :ohmy:

e tambem parei de editar server agora pq nada mais me surpreeende, L2 não e mais nada kkkkk

to jogando DDTank :huh:

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

@Pro pessoal que tá dizendo que parou de jogar L2 depois do Jbrasil

Essa fase é passageira, depois vocês volta a jogar, depois você ver que está muito viciado, ai deleta todos os clientes e instaladores, se livra dos DvDs e dos dvds de segurança caso perder os que você utiliza para espalhar nas lan houses da sua cidade.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário