Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#FailNCSoft

Larcke

Posts recomendados

Affe, hje fiquei um pouco desapontado!

com um #FAILNCSoft (na minha opniao eu achei um FAIL, nao quero q levem pro pessoal)

sabe aqueles novos cabelos e tals?

Entao, eu achava que na hora da criaçao do char, ou comprava no jogo, com certa Coin, ou ate liberava em quest.., mas nao ele sao Acessorios --"

COMO ASSIM ACESSORIOS?

é igual aquele Plastic Hair.

Eles ocupao os 2 lugares de colocar os Hats, ou seja --" nao tem como colocar nada sobre os "NOVOS Cabelos".

Eu sei que esse topico, e meio nada a ver, mas achei esse jeito de me expressar!

:@

Mas o resto do projeto, ainda nao me deixou de apreciar a grandesa da NCSoft!

E do pessoal, do l2jbrasil, que sempre estao correndo, para pegar as mais novas REV, traduzir, e tals (em geral a todos que ajudao de algum jeito!) so Queria deixar um Agradecimento a voces!

(devem estar se perguntado quem e esse nb aii falando essas coisas :S, de boa nao quero, causar nada com isso so queria agradecer mesmo ao melhor forum de l2 q ja viii (L) #Lovel2jbrasil)

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, a jogabilidade ta cada ver piorando, isso sim,

lineage se renova e fica melhor em TUDO, menos jogabilidade.

Bem, essa eh so uma opinião minha...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

So curto servidores Low Hates. 5 a 20x, e acho, que o Lineage 2 Parou no INTERLUDE. Porque ? Porque ficou parando mu, aion, etc.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

@JasonMraz @ROll

Não, o que foi visto vai a necessidade de ampliar o jogo, falá sério servidor low rate em 1 mês agente chega no end game, e ai ? E outra a história do jogo vai se criando a cada dia, aposto que se não adicionassem mais coisas iam reclamar que lineage era só aquilo, fico me perguntando se em 1 mês você chega no end game em um server 7x 11x, qual o sentido de um server 50.000x o pessoal que gosta desses servers, não gostam de lineage, até entendo os que não possuem tempo, mas mesmo eles procuram no máximo um 200x com o mínimo de modificações.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Isaac Fn

quem começa hoje no lineage não sabe oque é uma boa quest de nobles uma quest do baium nada acha tudo pronto lá nos gm shops entre essas coisas

Link para o comentário

Isaac Fn

quem começa hoje no lineage não sabe oque é uma boa quest de nobles uma quest do baium nada acha tudo pronto lá nos gm shops entre essas coisas

Falou e disse.

Fail são servidores brasileiros. Como disse o ViNy em outro tópico: NCSoft cagando e andando.

Fail é continuar trabalhando e mechendo em uma coisa desatualizada, continuar trabalhando com interlude é pior que criar um servidor de Tibia.

Vamos dar um F5 aí né povo, nem que seja pra trabalhar em uma revisão Freya ou Epilogue para deixar o mais próximo possível do sagrado C4.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

l2 perdeu a classe para min paro no c5 quando veio o interlude eu fiquei pensando mais oque dinossauros tem a ver com lineage2.

se o oficial fosse c4 ainda teria a msm quantia de players jogando ou até mais. olhe o l2killer um dos servers mais antigos do brasil nunca saiu do c4 e ta lotado de players ainda.

veja o kosglad 50x foi saindo atualizção sob atualização e ta um LIXO de um server.

é a msm coisa para o oficial cada vez que eles fazem uma atualização é um jogo novo, que vc tem que aprender a jogar tudo de novo.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Amo lineage e suas atualizações, como isac falo tem que ter inovações para ter oque fazer.

não tem graça depois que chega level 80/85 que seja e não ter oque mais fazer.

e ficar na mesmo monotonia, tem que ter atualização sim. pra mim não estraga oque estraga são os servers com trocentos custons 9999x

que ja se nasce level 80/85 full buff no npc, que encontra tudo no gm shop, e vão tretar na ilha.

mais nunca me esqueço do meu tempo de C4. Grade C e era muito feliz :wink:

...

Link para o comentário

@JasonMraz @ROll

Não, o que foi visto vai a necessidade de ampliar o jogo, falá sério servidor low rate em 1 mês agente chega no end game, e ai ? E outra a história do jogo vai se criando a cada dia, aposto que se não adicionassem mais coisas iam reclamar que lineage era só aquilo, fico me perguntando se em 1 mês você chega no end game em um server 7x 11x, qual o sentido de um server 50.000x o pessoal que gosta desses servers, não gostam de lineage, até entendo os que não possuem tempo, mas mesmo eles procuram no máximo um 200x com o mínimo de modificações.

fato!

O pessoal critica o jogo como se fossem jogadores do oficial, xingam a NCsoft por fazer as atualizações, sendo que eles fazem essas atualizações pros players que ja tão full level, full itens e num certo tédio no oficial!

tbm achava Interlude uma maravilha e tals..mas olhando o Highfive eu só vejo melhoras no jogo!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Esses Serve que pessoal usa la nakela area Interlude e l2 "Alguns"? Axei q fosse Cavaleiro do Zodiaco !!

Jogo l2 des da versao Deth na epoca 5x, po quando atualizo pro Interlude realmente foi uma maravilha !! Mas Hoje ja tem ate o GoD e o pessoal ta la ainda --" Quando pessoal do PvP desidir joga l2 , vao pedi oq é Asofe / Enria --"

L2 nao é GM SHOP e NPC Buffer nao !

Editado por Wanted -
banner.jpg

Link para o comentário