Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convites Google +

Scotti

Posts recomendados

@lMaster Convidado.

@Topic é, encheu rápido aqui ò.ó

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando: Para usar o Google+ é Preciso ter mais de 18 Anos, se você colocou uma idade menor não poderá mais participar com aquela conta infelizmente, porém é possível usar seu convite de uma conta em outra!

Como Usar:

Vá no Email que você recebeu o convite, e copie o link do botão para o cadastro, saia da conta do email e logue-se em outra que queira participar, cole o endereço no navegador após logado e conseguirá criar sua conta usando o convite da outra!

Link para o comentário

EU QUERO UM !! Por favor. manda para [email protected]

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

[email protected]

Manda, manda, manda, manda, manda, manda, por favor :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Aqui está meu perfil:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Adicionem-me aos seus círculos ;p

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.