Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Como aumentar velocidade da corrida

Pirata_Rox

Pergunta

Olá, olhei todos os arquivos de configuração do meu servidor e não achei nada sobre a velocidade que o personagem corre, em outra rev que eu usava tinha isso para ser modificado, não estou achando nem com reza braba... se puderem me ajudar agradeço muito...

Obrigado a todos desde já.

Editado por Pirata_Rox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

1º Abra o navicat e vá na tabela char_template

2º vá na coluna MOVE_SPD (no meu ta assim e é l2jteon) da classe que você qeur aumentar o speed.

3º altere o valor

4º dê RR no server se ele estiver ligado quando você estiver mexendo.

5º pegue a classe e teste.

E pronto...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário

bem nao me lembro bem o caminho mas sei que e nas configs do gameserver,(gameserver,config)meu server e epilogue e quando montei ele tambem estava com este problema de velocidade entao entrei nas configs do server e alterei a runspd e haste tambem,procure pelo arquivo nas configs assim que puder editarei o post com os caminhos e tudo certinho ou criarei um tuto,lembrando que isto tambem pode ser feito da maneira que o adm di pedro disse pelo navicat

Link para o comentário

Na rev L2JBrasil tem isso aki

# If you put for example 20,it will add +20 to your char's speed.

# Default : 0

RunSpeedBoost = 0

Speed Boost: tipo se vc tem 150 de speed e n passa disso, vc coloca aki no speed boost 150, todos vao adiquirir mais 150 de speed.

entao vc ficara com 300 :D

se n tiver isso na sua rev sei la, add em algum item assim ó -> <mul val='1.25' order='0x10' stat='runSpd'/>

Isso dará 25% de speed para qem usar o item com essa propriedade...

nao qer 25%? mude apenas oq esta entra '...' de '1.25' para '1.15' por exemplo q dará 15% apenas :D

<mul val='1.15' order='0x10' stat='runSpd'/>

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.