- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
Delta_Uchiha
Estou tentando editar o buff Vampiric Rage e o Chant of Vampire mas sempre buga o buff ou deixa de funcionar quero q ele carregue menos hp usando o buff c alguem souber me ajude vou postar aki agora como esta esses 2 buff meu e onde estou editando
<skill id="1268" levels="4" name="Vampiric Rage" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench1time">
1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600
1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000
2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400
</table>
<table name="#ench2MpConsume">
52 51 50 49 48 47 46 45 45 44
43 42 41 40 39 38 37 37 36 35
34 33 32 31 30 30 29 28 27 26
</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">
13 13 13 13 12 12 12 12 11 11
11 11 10 10 10 10 10 9 9 9
9 8 8 8 8 7 7 7 7 7
</table>
<table name="#mpConsume_Init"> 6 8 11 14 </table>
<table name="#mpConsume"> 21 31 43 53 </table>
<table name="#Tab-absorbDam"> 6 7 8 9 </table>
<table name="#aggro"> 285 418 549 646 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="0"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="reuseDelay" val="6000"/>
<set name="hitTime" val="4000"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="400"/>
<set name="effectRange" val="900"/>
<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
<effect name="Buff" count="1" val="0" stackOrder="#Tab-absorbDam" stackType="vampRage" time="21800">
<add order="0x40" stat="absorbDam" val="#Tab-absorbDam"/>
</effect>
</for>
<enchant1for>
<effect name="Buff" time="#ench1time" count="1" val="0" stackOrder="9" stackType="vampRage">
<add order="0x40" stat="absorbDam" val="9"/>
</effect>
</enchant1for>
</skill>
e
<skill id="1310" levels="4" name="Chant of Vampire" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#ench1time">
1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600
1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000
2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400
</table>
<table name="#ench2MpConsume">
213 209 206 202 198 195 191 188 184 180
177 173 169 166 162 159 155 151 148 144
141 137 133 130 126 122 119 115 112 108
</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">
54 53 52 51 50 49 48 47 46 45
44 44 43 42 41 40 39 38 37 36
35 34 33 33 32 31 30 29 28 27
</table>
<table name="#mpConsume_Init"> 31 43 49 55 </table>
<table name="#mpConsume"> 123 170 195 217 </table>
<table name="#Tab-absorbDam"> 6 7 8 9 </table>
<table name="#aggro"> 418 549 611 655 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="0.0"/>
<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
<set name="skillRadius" val="1000"/>
<set name="reuseDelay" val="20000"/>
<set name="hitTime" val="2500"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
<effect name="Buff" count="1" val="0" stackOrder="#Tab-absorbDam" stackType="vampRage" time="21800">
<add order="0x40" stat="absorbDam" val="#Tab-absorbDam"/>
</effect>
</for>
<enchant1for>
<effect name="Buff" time="#ench1time" count="1" val="0" stackOrder="9" stackType="vampRage">
<add order="0x40" stat="absorbDam" val="9"/>
</effect>
</enchant1for>
</skill>
Estou editando esses numeros ai em velho c alguem puder postar um exemplo de como esse buff pode ser editado para recuperar menos HP agradeço ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.