Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua banda preferida?

CymBals 

Posts recomendados

Conheço a banda desde de 2005 e sempre achei o Shadows o mais foda, quando o Rev morreu eu fiquei um pouco triste mais nem liguei..

parece que só agora no mês de Julho a minha ficha foi cair. To escutando muito as musicas que o Rev faz back vocal e que ficam muito foda *-* o clipe de So Far Away então eu assisto todos os dias.

Esse cara faz muita falta nessa banda, não há Mike Portnoy que o substitua!

Rip The Rev ♥ We miss u!

Second Heartbeat

Darkness Surrounding

Unholy Confessions

MIA

Trashed and Scattered

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slipknot Forever

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário

Black Veil Brides é so EmoCore mesmo, todas bandas EmoCore tem muito Screamo aí você acha que é foda e vê a letra da música fica falando que a pessoa foi excluida ninguem ama ela. Por isso prefiro meu A7X!

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

Black Veil Brides é so EmoCore mesmo, todas bandas EmoCore tem muito Screamo aí você acha que é foda e vê a letra da música fica falando que a pessoa foi excluida ninguem ama ela. Por isso prefiro meu A7X!

Eu conheço pessoas que escutão essas bandas em outra lingua e não entende por** nehuma. Por isso que eu prefiro minhas musiquinhas em Português - Brasil mesmo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.