Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero...

Scotti

Posts recomendados

Nao jogei muito tempo o KOS 25x mais meu char era -> sgrfg Meu castle era Dion

nunca ouvi fala quando eu jogava quem era dono de quase todos castelos era TnTntBr.. e eu era e claru do melhor clan do kos .. //eu , Pagedown,QuickSilver , TNTNTNT , SO NOIS 5 dominava era Heine toda kk nao tinha para dethLau nem pra templarios nois era o comando...

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi fala quando eu jogava quem era dono de quase todos castelos era TnTntBr.. e eu era e claru do melhor clan do kos .. //eu , Pagedown,QuickSilver , TNTNTNT , SO NOIS 5 dominava era Heine toda kk nao tinha para dethLau nem pra templarios nois era o comando...

Velhos tempoos...

Cuando para matar muito tinha que logar um Doom Cry para fika pegando o cov ou magnus

Eh o bom que era juntar os BS para comprar os enchant para quebrar as armas pro +4 :/

Ir para varkas, tretar la para faser nossa 3 job :(

Velhos tempos.. :lala:

eT6CY.gif
Link para o comentário

só tu voltar pro C3 kkk velhos tempos. eu quero, voltar a ser o rhayfox, criar meu charzinho, uzar o phx pra duplicar meu itens, poder ir na loja, comprar o item e depois enchantalo 5 mil e sair matando os carinhas de level 20, poder ir pra dion matar os nubinhos, eles me chingando de GM F...., os admins falando por favor pra mim n jogar itens ++ nas cidades, eu usando phx pra ficar invisivel, e matar os carinhas em dragon valley, poder invadir senhas dos meus amigos, pra pegar os itens grade B que eles demoravam 3 meses pra fazer. poder ficar olhando o carinha lutar pra pegar o TOP grade A, e depois sentir a emoção de hackyalo, e depois dizer que num foi eu.. poder ser chamado pra staff, só para não derrubar o servidor...

tempos que não volta atraz..

Nossa cara isso n eh diverção ...destruir um servidor que os gms fazem querendo agradar o players..

Lá no fundo

Existe um

Concept Artist

Link para o comentário

Nao jogei muito tempo o KOS 25x mais meu char era -> sgrfg Meu castle era Dion

Eu lembro de você!

Hehehe.. Eu até tinha um clã, mas era muito paia..

Apesar de tudo me diverti pra caralho com meu clã, e fiz amigos que talvez eu não fizesse se eu tivesse entrado em alguma ally foda do server.

Link para o comentário

Meu primeiro servidor foi um 35x, L2Extreme ~~> Titan.

Era muito bom, la eu nunca tive ideia o que era uma AM acumen, um SB Focus, ou algo com SA, Armor era normal até S grade retail mesmo.

Mas hoje em dia os cara só querem saber de colocar o Epilogue dentro do IL...

Rates 10000x e outras coisas... Azas, de tudo...

Saudades das épocas antigas!!! :(

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

meu primeiro servidor foi o webthunder era muito massa tinha spoil level 71 , tinha tambem um sorcerer female level 77

& um destroyer level 56 era bom quando era interlude quando mudo para o Hellbound Eu Vazei Fico Meio Chato Porque Eu Começei No Interlude Depois de tanto tempo jogando sair assim eu pensei que não valer a pena & ate hoje eu tou no interlude não largo o interlude por Cronica alguma... :biggrin:

SAUDADES

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Nossa,

Era muito bom quando eu era noob, nos primeiros dias de l2, quando não sabia o que era "skill", "gatekeeper", epic moment meu: Ir de Talking até Gludin nadando oO.

Fazer o que Lineage foi meu primeiro MMO RPG, antes eu so ficava no RPG de papel, kkk'

Primeiro Servidor:

L2Alpha 6x ( Na época era IL )

Character: james1458

Classe: Warlord

Level: 66

Equip: Set Tallum e Pole Halberd

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário

Meu primeiro server foi o L2 Brazuca 50x

5 anos atras... muito bom... tá on até Hoje

e deu 1 WYP.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Eu quero aqueles dia que o KOSGLAD 50x fikava OFF e todo 50x que era uns 500 a 1000 players pro 25x todos criavam char novos la em talking mais de 200 nego, mta treta.. na epoca que voce criava o char facia a quest do scroll para giran, iva la pedia adena pros mais full. comprava uma boa arma e iva talkin matar os nobzin !!

Tretas que nao volta mais

eT6CY.gif
Link para o comentário

joguei um servidor que dúvido que alguem jogou.

L2 Linux Cafe - hauahua População: 60 Contas > C3

Na época era a melhor coisa do mundo, ir upar em catacumba, nussa não tem...

eu to juntando uma grana pra comprar um l2off...

em breve vou abrir uma equipe organizada pra fazer um server 10x...

vou jogar no escuro, mas acho que vai valer a pena...

velhos tempos que da até choro hauhauhau..

so pra terem certeza...

veja a diferença...

antigamente você procurava L2 no google imagens aparecia:

106_armor01.jpg

ou algo parecido...

agora, você procura L2 e aparece:

shot00000.jpg?w=300&h=229

Isso é o que dizem sobre evolução do ser humano?

pra mim isso é mais regredir, e não é apenas GMs e ADMs noobs, e sim até a NCSOFT regrediu.

nunca vi uma equipe acabar com um jogo em alguns meses, muito menos surgir 2 chronicas uma seguida da outra.

Infelizmente, agente só pode lamentar... Não podemos fazer nada em questão!

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

joguei um servidor que dúvido que alguem jogou.

L2 Linux Cafe - hauahua População: 60 Contas > C3

Na época era a melhor coisa do mundo, ir upar em catacumba, nussa não tem...

eu to juntando uma grana pra comprar um l2off...

em breve vou abrir uma equipe organizada pra fazer um server 10x...

vou jogar no escuro, mas acho que vai valer a pena...

velhos tempos que da até choro hauhauhau..

so pra terem certeza...

veja a diferença...

antigamente você procurava L2 no google imagens aparecia:

106_armor01.jpg

ou algo parecido...

agora, você procura L2 e aparece:

shot00000.jpg?w=300&h=229

Isso é o que dizem sobre evolução do ser humano?

pra mim isso é mais regredir, e não é apenas GMs e ADMs noobs, e sim até a NCSOFT regrediu.

nunca vi uma equipe acabar com um jogo em alguns meses, muito menos surgir 2 chronicas uma seguida da outra.

Infelizmente, agente só pode lamentar... Não podemos fazer nada em questão!

Quem sabe em um Futuro meio distante, nao lançao o Lineage 3? pode se que volte os velhos tempos e um novo estilo de Game nao?

Mesmo assim e osso, a epoca que nos jogava KosGlad c3 na lan do ArenaManinho aq em Francisco Beltrão oO, nunca mais kkkkkkkkkkkk...

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Comecei a jogar o webthunder 8x...fiz Full A *-* , ai então troquei itens para p 20x *--*

full S XD, era um necro *-----* ...aiai..ai conheci o L2Kombat a 5 anos atras, vendi tudo e comprei 2full la usahuhsa era ums dos maiorais, :sleep: ai o Silente vendeu o server..o novo adm ate q tava direitinho..mas ai abandonou o server, vendeu pra um carinha q hj e o Dono.pronto..fudeu tudo,..tenho 4 full+50 la dy e mesmo assim n tenho vontade de jogar mais.. :dry:

Saudades de 5 anos atras :wub:

Enquanto Deus permitir, vou vivendo..em cada dia que passa, aprendendo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.