Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião.

FrostOwner

Posts recomendados

Bom pessoal, gostaria das opiniões de vocês sobre rate Exp,Sp,.. serve interlude.

Quais as melhores na sua opinião.

Editado por FrostOwner

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50XP 100SP 200Adena

Server sem custom, ate grade A no shop Grade S por moeda que da pra fazer in game e comprando por 1 real cada mais por um preço bem caro e dificil de fazer ou craftando. Npc buffer completo so sem o buff do gato e cavalo

Deixa eu pensar...

Link para o comentário

50XP 100SP 200Adena

Server sem custom, ate grade A no shop Grade S por moeda que da pra fazer in game e comprando por 1 real cada mais por um preço bem caro e dificil de fazer ou craftando. Npc buffer completo so sem o buff do gato e cavalo

Deixa eu pensar...

CONCORDO COM VOCE MANO

OS RATES BAIXO EH O MELHOR

MAIS TER PLAYERS TEM QUE DIVULGA NOS MELHORES TOP

PQ SI NAO NAO TEM SUCESSO NUM SRV LOW RATE N :(

eT6CY.gif
Link para o comentário

Eu penso assim :

Se você bota um servidor 500x / 1000x FULL ! O que os Player vao fazer depois de uma semana jogando ?

Fazer pvp concerteza e bom , mas fica so em pvp pra sempre nem rola !! logo em interlude ainda que tem menas coisas pra fazer doq as Atuaiz REV !!

No mAximo 50x com um craft legal ficaria bom !

Link para o comentário

xP e SP 30 x adena 100x

Armor TT NPC Buffer com o basico e vender AIOx.

Venda de itens tem que ser algo bem elaborado para não espantar os players que não tem condições ou não querem fazer a doação por itens.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Cara se você quiser ganha dinheiro so fazer um serve pvp uns 2000x feiao com statuls enormes rsrs ai sim vc ganha grana mts iria donata set top e muito mais..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

50x Liso.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

• 1 mês depois...