Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Gracia PT 2

souzade

Pergunta

Pw Pessoa Primeiramente Boa noite,Tarde ou Dia dependendo das circunstancias . ]

Bem vim aqui pedir uma ajuda Estou com um Servidor Gracia Pt2 Já Criado aqui em Casa Estou aprendendo a configurar !

E logo ao entrar dei de cara com um Gug no intenrário --

Armas + 65555 -- que nao podem ser deletadas

E todos os itens que compro -- pego de drop ou fabrico com qualquer char -- nao aparece no intentorio -- e nao dá para

equipar nada no char ---

Alguem ai Que teria a solução poderia me dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

Primeiro .. >> Em relação a você colocar foto no forum voce entra no site.. www.imageshack.com e hospede a imagem.. dai no campo de resposta vai ter "Inserir Imagem", você clica lá e coloca o link direct to image que vai aparecer no site do imageshack..

Segundo ..>> Eu estava com esse bug no meu sever.. é a sua system.. tente pegar uma nova..

Valeuu! ^^

Quejinhu - Renan

Em breve L2Lotus - O Melhor

Rate: 15x XP e SP

Adena: 150x

Drop: 2x

Link para o comentário

assim.. comecei a pouco tempo tambem no forum.. axo que ante ontem.. mais nao importa de qualquer jeito e assim.. sem querer fazer propaganda a system do sever que eu peguei e arrumou meu bug, no caso igual o seu foi do www.linezeus.gr.

Quejinhu - Renan

Em breve L2Lotus - O Melhor

Rate: 15x XP e SP

Adena: 150x

Drop: 2x

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.