Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Confeso !

Zync

Posts recomendados

Eu nao sei fazer nada de lineage, nao sei nem upar :)

o lvl mais alto que já cheguei foi o 45 com uma class que tem umas orelhas pontudas que eu nao sei o nome.

Um dia quero aprender o que significa raidboss e saber como se pega buffs

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que confundo "Treasure Hunter" com "Dark Avenger" toda vez que vo pegar classe de Dagger.

PS : Não Zoeem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário

Quando eu comecei a jogar a 5 anos atras eu era um Humano da classe Warrior, era mo nob lvl 32, eu achava que quando eu chegasse no lvl 80 eu ia virar um NPC da warrior Guild e ia ter que logar 24 horas para vender skill, dai eu nem fazia esforço para upar.

Obs. Nunca tinha jogado jogo nenhum.

Não Zoeeem!

yrlEF.png

Link para o comentário

Quando eu comecei a jogar a 5 anos atras eu era um Humano da classe Warrior, era mo nob lvl 32, eu achava que quando eu chegasse no lvl 80 eu ia virar um NPC da warrior Guild e ia ter que logar 24 horas para vender skill, dai eu nem fazia esforço para upar.

Obs. Nunca tinha jogado jogo nenhum.

Não Zoeeem!

ksaksaksa pior q o meu

Link para o comentário

Quando eu comecei a jogar na lan o cara ativo o soulshot e saiu ai eu dei restart e não sabia ligar denovo

Obs ja faz 6 anos ¬¬'

Fala em soulshot tbm , meu amigo era BD usava os SS Souls e Spirit , ai eu vi os 2 na barra , fui querer fazer igual , Botei uma barra cheinha de Bss achando que ficaria melhor !! ficava a barra todinha brilhando ^^

Editado por Zync
Link para o comentário

quando comecei joga eu era fodao fih eu matava um gremile e me achava velho kkkk quando cheguei no level 20 eu pensava que era mais foda do serve kk fui para giran e para heine mudei de ideia kkkkkk

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

quando começei a jogar 6 anos atrais eu upando meu char lvl 12 e vendo as armas pra comprar no shop da guild dark elf achava aquilo o maximo so que as armas era super cara 206,000 de adena

ai veio um cara e me deu 5kk cara fiquei muito feliz, coprei a loja inteira. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

servidor era 10x

Link para o comentário

quando começei a jogar 6 anos atrais eu upando meu char lvl 12 e vendo as armas pra comprar no shop da guild dark elf achava aquilo o maximo so que as armas era super cara 206,000 de adena

ai veio um cara e me deu 5kk cara fiquei muito feliz, coprei a loja inteira. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

servidor era 10x

KKKKKKKKKK, Fico Feliz da Vida , kkk :tongue:

Link para o comentário

Quando eu comecei a jogar a 5 anos atras eu nao sabia jogar

ai eu nao sabia que a Dual Akamanah era uma dual lendária e nisso

meus colegas de lan ficava pagando pau, mas eu achava que eles tavam zuando.

nao sabia que ela era uma dual forte :S

OBS: Eu Jogava L2 Brazuca

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

quando comecei a jogar não sabia que dava para ativar ss com lado direito do mouse e colocava a ss no f2 espadinha no f1 e morria de felicidade.

e uma amigo me deus uns kks la eu torrei tudo comprando itens no grade em talking.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário