Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem nunca caíu?!

Strike

Posts recomendados

nao nao , nao tenho tempo de ver jornal (( se passo tbm mt tempo ja passo , se vi tbm nao lembro hehehe

ACABEI DE DA UMA CONFIRMADA !! E VERDADE MESMO ^^ ESSA REPORTAGEM ALI DA IMAGEM E DO JORNAL "FOLHA DE VITORIA" !!

Wayne e outros sete colegas trafegam em motos possantes e retornavam de Pedra Azul, Domingos Martins para Vitória. Numa curva perigosa, Wayne perdeu o controle da direção da motocicleta Kawasaky 650 cilindradas, placa MSY 9506, de Vitória e colidiu de frente com a caminhonete Toyota Hylux MRA 7662, também da capital, que seguia em sentido contrário.

O acidente aconteceu quando a vítima que estava na moto Kawasaky não conseguiu fazer uma curva, no quilômetro 83, da Rodovia BR-262. O veículo conduzido por Wayne colidiu de frente com a Hylux que seguia para um sítio a menos de 100 metros de onde aconteceu o acidente.

Editado por Zync
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que isso é verdade mesmo?

eu tou no grupo dos que ainda vão cair :OO:

:medo: (medo)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

será que isso é verdade mesmo?

eu tou no grupo dos que ainda vão cair :OO:

:medo: (medo)

Esse acidente aconteceu mesmo , do jeito q ta na reportagem !!

O negosso sera q eo mesmo do orkut , nome pelo menos e igual , no orkut nao mostra o Sobre Nome Dele !!

pelo que mostra ali na foto a Moto dele no Chão e uma Esportiva , como da Comunidade !!

Editado por Zync
Link para o comentário

não tenho mais sentido para viver !!/ minha vida e uma DROGA Foi isso que Luiza silveira uma das 12 vitimas do massacre que aconteceu no dia 07/04/2011, postou em sua ultima visita em seu perfil do orkut, ela postou a seguinte frase ''não tenho mais sentido para viver !!/ minha vida e uma DROGA''

Agora eu os digo ja mais ja mais os deiche se levar por problemas pessoais, faça o seguinte ergue sua cabeça e siga sua vida tente buscar o melhor para voçe, uma equipe de reportagen da Tv Globo viu esta frase no perfil desta menina e foi atras de sua familha para perguntar por que ela havia postado isso em seu perfil e a mae dela disse:

- Eu não sei explicar o por que desta frase eu se quer sei o que é orkut e ainda disse minha filha era muito fechada nao era de conversar neim com ninguem e neim com sua familha mas acho que o motivo desta frase seria o términio de seu Namoro !

ELA DISSE QUE NAO TINHA MAIS SENTIDO PARA VIVER E REALMENTE ELA PERDEU O SENTIDO DE VIVER !

confira o PRINT do orkut de LUIZA abaixo !

qnptva.png

Triste né , foi mais uma das pessoas que subestima a morte...

link de seu ORKUT:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

_____

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário