Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabelo novo

cxzxcczcx

Posts recomendados

Não importa o cabelo que ele esteja, Careca,Emo,Dread,BlackPower, você sempre ira assistir ele na RedeGlobo, ganhando milhoes, Pegando a Nega que quer. E você , com seu cabelo Limpo,Cheiroso e Charmoso, Sentado na frente da TV vibrando '' Bora Neymar ''

AUHAUHSAUSHAS; Com a conta bancaria dele, Rasparia a cabeça.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo que vi o Neymar jogar um pouco de futebol, contra o Flamengo, mas não é isso tudo que falam têm muita gente que joga que nem ele tipo eu :D e aquele drible da vaca que ele deu não têm nada demais. Sempre usei moicano ai esse Filho da mãe dele fica famoso joga bola quase que nem eu ai ficam me chamando de neymar, esculacho horrores quem me chama de Neymar, moleque abusado chingando todo mundo no jogo, vingativo dando entradas violentas pras descontar outras, não é o Neymar que é bom, são os outros que estão sei lá é raro você ver algum jogador profissional inventar, mesmo sabendo que todos ali devem saber fazer aquilo para serem profissionais, em quanto tenho amigo que até agora único que já joguei junto e é melhor que eu, ele é semi profissional, eu não corro atrás até porque meu pais não querem.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites