Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pônes malditos

DeydTH

Posts recomendados

DeydTH ficou com medo da maldição né!!!

kkkkkkk

Até eu quero uma dessa em!!!

Assisti um video no youtube de um tiãozão fazendo trilha com uma dessa e o cara passa em lugar que nem jipe passava...

É mostro essa dai!!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeydTH ficou com medo da maldição né!!!

kkkkkkk

Até eu quero uma dessa em!!!

Assisti um video no youtube de um tiãozão fazendo trilha com uma dessa e o cara passa em lugar que nem jipe passava...

É mostro essa dai!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa musiquinha é muito chata...

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

Ponei filho da p*ta, me assustou :@

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Perfeito, mais uma maldição pra lista.

Agora tenho maldição de câncer, vou morrer em 10 dias, vou ser forever alone, o capeta vai puchar meu pé, eu vou pular da ponte, e vou ficar com essa música from hell na cabeça.

(Maldito orkut.)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

@DeydTH

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chorei de rir muito massa veio pones malditos lalala ! fudeeeeeeo ! gravei aff! :lala:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

kkkkkkkkk, ScottinG prego

@Isaac Fn

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

ponei maldito, ponei maldito, ALALALALALALALLAÁLÁÁÁ!

essa do final, num tinha visto não . kkkk ri alto demais aqui

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.