Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como iniciar do zero/ Abrir porta de roteador.

Calidus

Pergunta

Bom dia gente.

1- Roteador

Meu Modem é Wireless ADSL Router DSL-2640B da D-Link .

Eu nao estou conseguindo rodar o servidor nem 1 segundo sequer neste roteador porque simplismente nao consigo abrir as portas dele.

O problema eh que o login e o game fica tentando conectar mas nao acha o caminho. O caminho esta certo, de acordo com os tutoriais.

Então eu resolvi usar o Hamashi e fiquei surpreso consegui rodar!

Só que eu quero rodar o servidor sem o Hamashi se alguem aqui puder me ajudar nisso agradesço.

2 - Coisas de GM noob.

Bem gente eu nunca havia me aprofundado no l2jfree então nao sei bem dizer nada só o que tem nos tutoriais, consequentemente algumas coisas bem básicas que são de suma importancia passa batido. Gostaria de ajuda para fazer os seguintes afazeres:

*Habilitar/Desabilitar a criação de conta automatico

*Habilitar/Desabilitar a community para ver os nomes dos players On line

*Criar o database do zero e o Hexid tambem.

*Fazer o backup do server pelo navicat.

*"Arrumar" a forma que cada char nasce, quantidade de adenas Pontos de vitalidade (aqueles que chega até 300% e dao mais XP.)

ATENÇÂO: Os pontos de vitalidade que quero alterar quando se cria o char, no meu server ta nascendo char com 300% direto.. e tenho que remover manualmente e quero deixar isso certo.

*Conseguir diferenciar o que vem de novo nas atualizações do l2jfree

3 - Um tutorial para criar server do zero

Eh isso ai, realmente me bati na hora de atualizar o server de 1.2.10 para 1.2.11 porque eu nao sabia que tinha que fazer a bagulhada do hexid e do database :P seria bom um tutorial utilizando o login e o gameserver LIMPOS sem nenhum arquivo que ajude no esquema... Ensinar realmente e nao dar o peixe!

GOSTARIA DE APROVEITAR O MEU POST E AGRADESCER ALGUNS GRANDES "lORDs" DO FORUM

KELVIN, Seus tutoriais são muito bons. Muito obrigado

Gans0 O.O véi seu server é muito hardcore mas gostei viu! Ha alem disso o cavalinho do ct final nao ta dando pra montar no seu server :P

Gostaria de agradescer a toda Administração do server e tambem aos moderadores. Realmente vocês estão fanzedo um grande trabalho aqui!

Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.