Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro ao iniciar o server...

NeedKiller

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

[quote name='Primata' timestamp='1312335513' post='292333']
seu java e 64x?
[/quote]

SIM EU COLOQUEII O JAVA 64 BITS...

alguem pode me ajudar pois eu ja liguei o server em um windows 7 32 bits normal.. nesse aki nao consegui..

alguem ajuda ai...

GRATO!!

Editado por NeedKiller

needkiller.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

[b]Posta as configuração do seu comp***dor principalmente do processador,
tenta usar o java 32bits e ve se o servidor vai reconhecer, se nao reconhecer recomendo desinstalar o java e colocar esse daqui,
http://www.4shared.com/file/unVbLEpI/Java_Update_24_-_64_bits.html
[/b]

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

• 0

Não Consigo ver Screenshot [img]http://www.l2jbrasil.com/public/style_emoticons/default/ph34r.gif[/img], mais isso e problema na rede aqui da empresa que é bloqueada, então não posso saber do que se trata.
Mais pela minha experiencia em sistemas x64 posso dizer que para funcionar normal você vai precisar editar os .BAT do GameServer e LoginServer e colocar uma Linha Assim:
[quote]SET PATH="Caminho do Seu Java JDK"[/quote]
Por Padrão essa Linha já tem nos 2 BAT mais está com um "[b]REM[/b]" na frente, que deixa ela desabilitada, é so Remover ele e Colocar o Caminho do Seu Java x32 ou x64, ex:
[quote]SET PATH="C:\Program Files\Java\jdk1.0.0.6\Bin"[/quote]

Já se o Erro For: " 'Java' não é reconhecido como um comando interno ou externo" você precisa instalar o java no seu PC.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.