Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia parte 2 - L2jFree] classe ork

patricktb

Pergunta

Javi esta duvida aki mais como digo estes cara pra bota um titulo oh my gooodddd hehe..

mais vamos la a classe ork bugo de uma hora pra outra depois q mudei algo na system

os player crian ela e quando loga so da critical oq seria:? helppp me...

Vlw a qum ajudar xD

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

cara eu tive um problema muito serio no meu server com classe de orc fiz de tudo pra arumar ela delogava o cliente quando ele fazia a escolha na tela de criar caracteris logo no começo, troquei a system umas monde de vez fiz de tudo ate falaram que tava com macumba o meu pc eu ate formatei mas não foi dai foi simple abaixaei outro cliente em lugar diferente dai foi,

eu tinha atualizado o outro cliente um montao de vez mas não deu certo, eu tiver de abaixar outro mesmo

Link para o comentário

Hun vou pega esta arq de outro cliente aki q tenho graca tbm pra ve se soluciona...

Vlw ai..

E pessoal pra pesquiza ser eficiente coloquem no titulo oq realmente é: Classe orc ja teria achado ne? mesmo eu tendo posto o titlo errado com uma etra errada "K" mais ja ajudava na pesquizs "classe" pronto ne ;) .

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.