Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8:14 92 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 30 minutos)

ByOrion

Posts recomendados

Era eu, mas voto no ArOIN!!! kkkkkkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceis são uns emos mesmo...

08:14 de hoje, quem ta online como anônimo? kkkk

----

hahaha

achei algo que prove que eu estava online ontem essa hora!

--> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50073-ads-86-votacao-tema-harry-potter/

tópico de votação da ads foi aberto as 08:40

Quase 30 minutos depois. Esses 30 minutos foram para verificar as autorias dos emos e para criar o tópico :lala:

:P

AiroN Wins!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

vixi la vamos nos dnv .. meu voto e para scotting e airon ...

Pergunta : mais chacal por que seu voto vai para scotting e airon.

Resposta : Por que como todos sabem as 2 sao minhas meninas se eu vota em um a outra fica nervosa sacas...

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

De acordo com meus estudos, e a minha querida bola de cristal o usuário que estava online no momento era o MaiconJequiçon, o qual acabou recebendo um //res.

Estamos trabalhando agora para descobrir quem foi o administrador que deu //res.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.