Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60000 L2JBrasileiros

Scotti

Posts recomendados

Chegamos à marca de 60 mil L2JBrasileiros.

Não sou a pessoa certa para dizer isso, mas quero agradecer à todos que colaboraram com esse crescimento, aos membros participativos, aos organizadores, aos contribuidores, aos postadores, aos rippermans paraguaios (Fort kkk), à negadinha que vive criando tópico inútil no off-topic, ao povo flooder, etc etc etc...

A quantidade de membros não interessa, muitos vem aqui, apenas criam sua conta, tiram todas as informações que precisam, e nunca mais são vistos. Vocês não, vocês estão aqui, participando, lendo essa bosta que eu escrevi, visitando o fórum diariamente.

Parabéns à todos, e que continuem participando ativamente, colaborando ainda mais com o crescimento.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos administradores do site que fizeram dessa comunidade a maior de l2j.

Que sempre ajudaram o povo a aprender muitas coisas aqui e além de tudo fazer amizade adquirindo conhecimento ao mesmo tempo.

Tomara que dure muitos anos ainda esse fórum!!!

Parabéns ALL!!!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Pela conta que o AiroN fez, antes do aniversario da l2jbrasil de 3 anos (25 de novembro), vao estar cadastrados aproximadamente 68 mil usuarios

E 100 mil antes de completar 4 anos :)

Editado por CymBals JBR

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Chegamos à marca de 60 mil L2JBrasileiros.

Não sou a pessoa certa para dizer isso, mas quero agradecer à todos que colaboraram com esse crescimento, aos membros participativos, aos organizadores, aos contribuidores, aos postadores, aos rippermans paraguaios (Fort kkk), à negadinha que vive criando tópico inútil no off-topic, ao povo flooder, etc etc etc...

A quantidade de membros não interessa, muitos vem aqui, apenas criam sua conta, tiram todas as informações que precisam, e nunca mais são vistos. Vocês não, vocês estão aqui, participando, lendo essa bosta que eu escrevi, visitando o fórum diariamente.

Parabéns à todos, e que continuem participando ativamente, colaborando ainda mais com o crescimento.

ehehe noiss scotting esqueceu ai de min coloca ai //edit :

Nao podemos esquecer do lindo chacal sex gostoso que colabora muito com o forum a presença do chacal nao tem comparação ele e muito lindo.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.