Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

crian conta pelo site

caducf

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bem, você poderia pegar um ACM (Account Maganer), e colocar no seu site. Eu sugiro o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
do daedalus, é simples, bom e tem um template legal.

Precisa editar o arquivo config.php, executar o arquivo batch "db.sql" na sua database, e criar um usuario novo pra sua database com privilégios grant de INSERT, SELECT e UPDATE na tabela "accounts" e INSERT, SELECT e DELETE pra tabela "accounts_data"

Isso pode ajudar:

CREATE USER 'acc'@'localhost' IDENTIFIED BY 'password';

GRANT SELECT , INSERT , UPDATE ON nome_da_sua_database.accounts TO 'acc'@'localhost';

GRANT SELECT , INSERT , DELETE ON nome_da_sua_database.account_data TO 'acc'@'localhost';

Ah, sempre faça um backup da sua database antes de fazer qualquer coisa, só por garantia :)

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você poderia pegar um ACM (Account Maganer), e colocar no seu site. Eu sugiro o
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
do daedalus, é simples, bom e tem um template legal.

Precisa editar o arquivo config.php, executar o arquivo batch "db.sql" na sua database, e criar um usuario novo pra sua database com privilégios grant de INSERT, SELECT e UPDATE na tabela "accounts" e INSERT, SELECT e DELETE pra tabela "accounts_data"

Isso pode ajudar:

Ah, sempre faça um backup da sua database antes de fazer qualquer coisa, só por garantia :)

Espero ter ajudado.

ae dei conta de criar a conta pelo site masi como faço para n criar dentro doo jogo q n entendi por exemplo ainda da para criar elas pelo jogo eu queria blokiar isso

imagemw.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.