Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedra do Destino (Stone of Destiny)

Larcke

Posts recomendados

Pessoal, eu estava comversando com um amigo e ele disse sobre uma pedra do destino.

Olha ai oq ele falou....

"everyone who has lvl 76 are given Stone Of destiny which allwos you to transfer to any other class but with your own racial basic stats, and with human skills (for class leta say orc Eolh healer would have cardinal skills, and orc mystic stats)"

Traduçao by google tradutor:

"todos que tem lvl 76 são dadas Stone of Destiny que allwos você transferir para qualquer outra classe, mas com seu próprio racial estatísticas básicas, e com as habilidades humanas (para a classe dizem orc leta curandeiro Eolh teria habilidades cardeal, e as estatísticas orc místico)"

enatao gostaria de saber melhor sobre isso e se alguem aki do forum pode esplicar melhor!?

Grato!

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu Administro server faz poco tempo, mas Jogo Lineage2 a 5 Anos. Então essa "pedra" ae, ela é muito usada em Servidores LowRate estilo Servidores Originais, Onde se precisa fazer "Quests" pra poder fazer a Sub-Class... Na maioria dos Server Lows é preciso fazer Primero a Quest do Baium, para ganhar essa pedrinha pra poder começar a Quest de Sub-Class. :wink:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

O item da quest de sub-classe se chama "Star of destiny" e não "Stone of destiny"..

Eu não tenho certeza, mas acho que essa pedra se ganha ao fazer a quest da Deusa da destruição "Shilen". Pode ser que durante a quest você ganhe alguma skill ou possa aprender skills de outras classes, tipo certificado ou algo assim!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário