Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

duvida em site

KamaelDomal

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

voce quer colocar uma Entrada no seu site, e quando clica nela vai pro site verdadeiro correto ?
Faca assim.
qual entrada voce quer colocar no seu site ? mande ela pra mim ver qual é, e o site que voce está usando pra eu configurar pra voce aqui e ja te mandar pronta :)
ou te explicar melhor .
eu estava escrevendo mais ia ficar muito confuso...

Pegue a Entrada que você quer, Nela voce vai colocar o nome index, ai varia se ela for INDEX.php, ou index.htm ou html.
Feito isso Renomeie a INDEX do SEU SITE para INDEXX, ou INDEX1 ao seu gosto.

Geralmente na Entrada tem um BOTAO de "ENTRE" Use o DW para mudar ou vai no Bloco de notas, Procure o BOTAO e em <href se eu nao me engano tu coloca o nome do index do site. e tenta ver como ficou .. ta meio confuso mais e so postar que eu te ensino perfeitamente e sem erro.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

[quote name='Siegler Interlude' timestamp='1313609420' post='301497']
voce quer colocar uma Entrada no seu site, e quando clica nela vai pro site verdadeiro correto ?
Faca assim.
qual entrada voce quer colocar no seu site ? mande ela pra mim ver qual é, e o site que voce está usando pra eu configurar pra voce aqui e ja te mandar pronta :)
ou te explicar melhor .
eu estava escrevendo mais ia ficar muito confuso...

Pegue a Entrada que você quer, Nela voce vai colocar o nome index, ai varia se ela for INDEX.php, ou index.htm ou html.
Feito isso Renomeie a INDEX do SEU SITE para INDEXX, ou INDEX1 ao seu gosto.

Geralmente na Entrada tem um BOTAO de "ENTRE" Use o DW para mudar ou vai no Bloco de notas, Procure o BOTAO e em <href se eu nao me engano tu coloca o nome do index do site. e tenta ver como ficou .. ta meio confuso mais e so postar que eu te ensino perfeitamente e sem erro.
[/quote]ae mano pegando carona na duvida do carinha aii.... onde que eu mudo essa bendita pagina home ?? o resto to ligado só nao to achando essa pagina home na minha WW pode da uma ajudinha aii ?

Link para o comentário

• 0

[quote name='noobinho' timestamp='1334210416' post='432946']
ae mano pegando carona na duvida do carinha aii.... onde que eu mudo essa bendita pagina home ?? o resto to ligado só nao to achando essa pagina home na minha WW pode da uma ajudinha aii ?
[/quote]

Página home é a página principal, ou seja Index.PHP ou .HTML, dependendo do seu site.
quando você baixar a entrada do site, simplesmente renomeie a página inicial do seu site para Index-2.php
e a Index da página de entrada você deixa como Index.php, e poem ela para mandar para a página Index-2 que é
a do site, fazendo isso o site sempre abrirá na Index.php ou seja na sua entrada.

Editado por Magaver

gr2hk.png

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário

• 0

[quote name='Magaver' timestamp='1334210834' post='432949']
Página home é a página principal, ou seja Index.PHP ou .HTML, dependendo do seu site.
quando você baixar a entrada do site, simplesmente renomeie a página inicial do seu site para Index-2.php
e a Index da página de entrada você deixa como Index.php, e poem ela para mandar para a página Index-2 que é
a do site, fazendo isso o site sempre abrirá na Index.php ou seja na sua entrada.
[/quote]mano vlw isso eu to ligado só nao sei onde mudar a pagina inicial entende??

Link para o comentário