Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clan de alto Nível

Isaac Fn

Posts recomendados

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.

Bem vou direto ao assunto, estou aqui para saber quem ainda joga l2, creio que muitos por mais que este seja um fórum destinado a "adms", deve possuir muitos que ainda jogam Lineage.

Como alguns devem saber faz 5 meses que larguei o vício, mais hoje ao receber uma notícia me animou muito para voltar a jogar.

O motivo para eu estar criando este tópico, é que estou procurando players, bons players que estejam dispostos a dedicar um pouquinho de suas horas diárias a jogar um servidor, sem iguais, uma aposta. Se trata de um server "Low Rate" provavelmente 5x a 8x com um diferencial, ao maior estilo do official. Provavelmente na versão Gracia Final. Acredito que possamos construir um clan de alto nível aqui.

Então quem estiver interessado a jogar Posta ai, sua Idade, Tempo Disponível, Experiência e msn para eu adicionar e dar mais informações.

Obs: Não se assustem pelo fato de ser low rate.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu vou ter que reportar

pois como está nas regras Proibido divulgar Servidores de Lineage 2

aqui no forum.

você nao está falando o nome do servidor explicitamente

mas está de uma forma os convidando para jogar.

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Em algum momento eu divulguei algum servidor ? Citei nomes ? Nem disse o diferencial, que é para as crianças brincando de "adms" aqui do forum não copiarem, hoje tudo se baseia em copias, nada de originalidade.

Pois nem é totalmente certo, eu não tenho nada haver com o servidor.Minha intenção é de reunir players para formar um clan de alto nível, coisa que muitos aqui não devem nem saber o que é clan.

Quando achar algum motivo para reportar, reporte. Até lá, não faça eu criar posts desnecessários neste tópico.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

entao...como eu disse você nao está divulgando explicitamente o servidor

mas de uma forma " oculta " você está os chamando para jogar um servidor.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Por farvor, depois alguém apaga estes posts inúteis. Você sabe ler ? Eu sim estou tentando reunir um grupo de players de L2 ( não estes servers lixo ) para jogar um servidor, ainda não certo, principal objetivo é formar um clan, "O Clan"

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Hm, isso, tem muitas formas de interpretação, mais oque eu Itendi, Foi, que o Isac Está chamando para jogar, e fazer um clan de auto nivel Certo ?

não, vi nenhum tipo, de indiferença e indução, a chamar pessoas para jogar um sever, e creio que ele não tenha sever proprio então, isso é um convite para jogar, em um clan/party ?

Legal, emo, too dentro chama la no msn, que eu jogo, ;D

Link para o comentário

Por farvor, depois alguém apaga estes posts inúteis. Você sabe ler ? Eu sim estou tentando reunir um grupo de players de L2 ( não estes servers lixo ) para jogar um servidor, ainda não certo, principal objetivo é formar um clan, "O Clan"

é amigo eu me inspirava em algumas coisas que você fazia mas depois dessa

forma que vc mostrou de desrespeito eu acho que estava errado

a educaçao das pessoas deveriam vir em primeiro lugar nao a arrogancia

Como minha mae me ensinou -> " foi mal ai se eu fui arrogante com vc blz ?

vai lá pode chamar sua galerinha pra montar seu clan... Educado nao ?? "

e mais uma coisa nao reportei nao ~~' :dry:

pD5PSQp.png

Link para o comentário

Cara, tenho maturidade suficiente para vim aqui e pedir desculpas, mas é que me irritei de postar tantas vezes no meu propio tópico, sendo que não têm haver com o que busco.

Eu não fui totalmente mal educado, deixei passar algumas coisinhas suas, eu não me importo com report não, achem o que quiserem, venho aqui dignamente reunir pessoas afim de jogar um l2 "sério-divertido".

Mais uma vez desculpas.

Acho que já está tudo esclarecido, nada mais de fugir ao real tema.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.