Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 1 Americano encerra suas atividades.

djota

Posts recomendados

Galera fui entrar de curiosidade no site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
em me deparei com a seguinte noticia.

After much deliberation, NCsoft made the difficult decision to shut down the Lineage servers in its Western markets. On June 29, 2011, all the original Lineage North American servers maintained by NCsoft shut down permanently. We have refunded any unused game time that might have already been applied. Lineage servers remain open in South Korea, Japan, China, and Taiwan.

We have incredibly loyal fans that have stood by us for the past ten years. As painful as it was, as a business, we had to make a very difficult, but necessary, decision.

We thank our players for their continued support. To express our gratitude for years of loyalty to Lineage, we have given our loyal players a Player Appreciation Reward that allows them to try other NCsoft games for free.

For more information about the shutdown, we invite you to review the Lineage Shutdown FAQ.

Tradução by google translator

Depois de muita deliberação, NCsoft fez a difícil decisão de encerrar o Lineage servidores em seus mercados ocidentais. Em 29 de junho de 2011, todos os originais Lineage servidores norte-americanos mantidos pela NCsoft desligado permanentemente. Temos devolvido qualquer momento do jogo não utilizado que já pode ter sido aplicada. Lineage servidores permanecem em aberto na Coréia do Sul, Japão, China e Taiwan.

Temos fãs incrivelmente leais que estiveram por nós durante os últimos 10 anos. Por mais doloroso que fosse, como um negócio, nós tivemos que tomar uma decisão muito difícil, mas necessário,.

Agradecemos aos nossos jogadores pelo seu contínuo apoio. Para expressar a nossa gratidão pelos anos de lealdade para com Lineage, temos dado aos nossos jogadores leais uma recompensa Valorização do jogador , que lhes permite experimentar outras NCsoft jogos de graça.

Para mais informações sobre o desligamento, nós convidamos você a rever o Lineage Shutdown FAQ .

Até os grandes fecham ......

(Muito Triste)

FAQ Traduzido

Q: Por que Lineage desligar?

R: Nos últimos dez anos, os nossos jogadores têm provado ser uma das comunidades mais fiéis de qualquer jogo online. Após uma extensa avaliação do norte-americano Lineage serviço, decidimos descontinuar o Lineage. Por mais doloroso que fosse, nós tivemos que tomar uma decisão muito difícil, mas necessária, quando se tornou claro que o original Lineage franquia já não era financeiramente viável o Ocidente. Esta decisão permite-nos continuar a fornecer a melhor experiência de jogo possível para os nossos outros jogos e também nos permitem continuar a trazer novos e emocionantes jogos no futuro para os jogadores.

Q: Eu pago por mais tempo do que eu usei. Como faço para obter um reembolso?

A: Nós temos o pagamento devolvido automaticamente volta para o método original de pagamento na maioria dos casos. Se você usou um cartão de crédito para pagar, o dinheiro foi devolvido para o cartão de crédito. Se você paga através do PayPal, sua conta PayPal foi creditado. Se você pagou com um cartão de Tempo de Jogo, você recebeu um código de tempo de jogo de série a ser usada para outros títulos NCsoft equivalente ao tempo restante pago na sua conta. Se você acredita que você deve ter recebido um reembolso, mas não, por favor entre em contato conosco .

Q: O que acontecerá com meus personagens do jogo e seus itens, agora que os servidores fecharam? Posso jogar em servidores de outros territórios ", com os mesmos personagens?

A: Em 29 de junho de 2011, o norte-americano servidores Lineage foram fechados. A paralisação significa que todos os dados do jogo já não está disponível, incluindo, sem limitação, os personagens, itens e assim por diante. Nós não somos a transferência de informações de caráter a outros territórios "servidores, para que eles não são reproduzíveis em outros territórios" servidores.

Q: Posso jogar em servidores de outros territórios "se eu começar de novo?

R: Infelizmente não.

Q: Qual é a Recompensa Appreciation Player?

A: Nós estamos dando qualquer Lineage assinante que tinha uma assinatura, activa paga em qualquer momento durante 2011, uma recompensa Valorização do jogador . A Recompensa Appreciation Player é um gesto sincero de nosso agradecimento por ser um fiel Lineage cliente. Ele inclui a ativação e dois meses de tempo de jogo (quando aplicável) de todos os atuais NCsoft EUA jogos. O Jogador ativações Appreciation Recompensa, o tempo de jogo, e os itens não são transferíveis entre contas. As recompensas Valorização do jogador foram colocados em todos os elegíveis jogador Contas NCsoft Mestre no final de maio de 2011.

Q: Eu acho que deve ter recebido uma recompensa Appreciation Player, mas eu não. O que devo fazer?

A: As recompensas Appreciation jogador foram colocadas diretamente na conta principal NCsoft que um jogador costumava jogar Lineage no final de maio de 2011. Também enviou um e-mail jogadores para o endereço de e-mail registrado naquela conta principal NCsoft com instruções sobre como acessar o dom através da Conta respectivos Mestre NCsoft. Se você não encontrou a sua recompensa na sua Conta NCsoft Mestre depois que eles foram premiados, mas acredito que você deve ter recebido uma, envie um ticket de suporte , e nós vamos ajudá-lo.

Q: Existe alguma possibilidade de que você irá reabrir os servidores norte-americanos?

A: NCsoft atualmente não tem planos de reabrir o Lineage servidores. Para obter uma lista completa de jogos disponíveis NCsoft, por favor visite o website NCsoft .

Q: Posso comprar os direitos de Lineage e executar meu próprio servidor?

A: NCsoft não planeja fazer Lineage disponível como open source ou vender os direitos para usá-lo.

Editado por djota
logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção da informação:

LINEAGE 1 SERÁ FECHADO!! NÃO É O 2 NÃO.

O Lineage II continuará normalmente.

Site do lineage1:

Galera fui entrar de curiosidade no site

em me deparei com a seguinte noticia.

Onde tu viu isso no site do lineage2.com?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Afs me assustou manow l2 fechado eu ate xoro kkkkkk ainda bem q e o L1 flw^^

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

se l2 fechar os serviços de Lineage2 ficarao mais caros, por exemplo os dedicados subirao de preço e se a NCSoft decidir o L2Java poderá ser Barrado para comércio como fazem as empresas como a BrDedicados, AlphaServers entre outras.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

lineage 2 nao acaba tao cedo mano vixiii ainda dura uns 6 anos ou muito mais suahsaush.

Se depender dos servidores fuleiros que tem por aí acaba tudo aqui :P

@djota já existe um tópico comentando sobre esse mesmo assunto aqui :(

Lamento, mas terei de fechar o tópico.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.