Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Dedicado Grates

Posts recomendados

Oi galera contratei um Vps de um giga para fazer un testes com umas rev's minhas e otem acabei de fazer os test acabo que esto com um vps atoa por isso venho aqui dar ele para algum que queira uzar ele para fazer algum test detalhe so tenho mais 10 dias de uzo traduzindo passo 10 dias ele vai ser desligado.

vamos ao que entereça quem quizer ele basta pedir que eu mando um pm com os dados do VPS.

[/img]

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso muito dele para hospedar os arquivos do meu servidor enquanto eu formato o meu pc. E no momento estou sem pendrive, mais será bom também para poder finalizar o meu servidor juntos com alguns amigos.

Seria de ótimo uso pra mim. *-*

mSw8ymV.gif

Link para o comentário

Atitude bacana a sua nao vai usar sede a alguem que precise muito legal da sua parte eu bem que precisava mais nao tenho tempo entao nem adianta pedir pra disperdiça deixa pra alguem que possa usar abraços!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

Eu usaria ele para fazer uns testes

Não vou "apelar" porque não é lá tão importantes coisas :D

mas bem que queria

*-*

VC foi o primeiro a postar vai querer o VPS?

[/img]

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

[email protected]

Link para o comentário

ok vo lhe enviar os dados do vps agora um detalhe se tu tiver privilegios pra fechar o topico seria uma boa pra n ficar tendo flood.

[/img]

[email protected]

Link para o comentário

algum moderador poderia feichar esse topico aqui porfavor ja voi resolvido.

[/img]

[email protected]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.