Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

olha so alguem poderia mim ajuda

NinO

Pergunta

galera olha so eu tou com um serve l2emu hellbound.tem varios amigos meus que tem esse serve tal d boa so que nele ta uma coisa que nao consigo arruma em 45mi em 45min o lineage 2 trava.ai o caso e sair e volta do jogo,por favo alguem pode mim dizer como e que eu arrumo essa travada por favo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

galera olha so eu tou com um serve l2emu hellbound.tem varios amigos meus que tem esse serve tal d boa so que nele ta uma coisa que nao consigo arruma em 45mi em 45min o lineage 2 trava.ai o caso e sair e volta do jogo,por favo alguem pode mim dizer como e que eu arrumo essa travada por favo

O meu é l2jfree e ta com o mesmo problema, só que demora mais pra trava, No game serve aparece um erros em alguns arquivos sempre que um jogador entra, eu acho que seja isso... bom tem que ser pois se naum for eu nem sei o que é.. o dificil ta cendo sabe o que ta errado nos arquivos

Mas no seu num aparece nada de errado no game serve logim serve??

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário

1º UTILIZE UM PREFIXO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DA DÚVIDA

ex:

[iNTERLUDE-L2JFREE] [HELLBOUND-L2JEMU] [sITE] [NPC] [QUEST] ETC.

Obs: Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem logica você usa-lo aqui.

2º EVITE TÓPICOS REPETITIVOS, USE A BUSCA, SE NÃO ENCONTRAR O QUE DESEJA AI SIM CRIE UM TÓPICO PARA VOCÊ.

3º EVITE "PEGAR CARONA" EM TÓPICOS DE OUTROS (A NÃO SER QUE SEJA O MESMO ASSUNTO)

O DESRESPEITO A ELA LEVARÁ A UM PUNE OU A UM BANIMENTO.

Ja tem uns 10 Post com a mesma pergunta Pq não vai em Busca

...

Link para o comentário

Ja tem uns 10 Post com a mesma pergunta Pq não vai em Busca

tipo eu colocaria outra rev como jfree so que eu nao entendo aqui so funfa com o banco de dados easy ai nao da pra por ai eu uso l2jnet =emu... si alguem souber entao pode mim ajuda eu ja tentei e instala nao funfa

Link para o comentário

tipo eu colocaria outra rev como jfree so que eu nao entendo aqui so funfa com o banco de dados easy ai nao da pra por ai eu uso l2jnet =emu... si alguem souber entao pode mim ajuda eu ja tentei e instala nao funfa

awe tive uma ideai tipo no serve jfree vamos supor ai eu mudo o banco de dados pra l2jnet_db e a senha do banco de dados?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.