Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Problema te deu mais dor de Cabeça

ADM- Renix

SO VOTA  

9 votos

1. 1. Oq voce Acho da Pergunta?

• Boua
      6
    • Ruim
      2
    • TE AMO Renix
      1

Posts recomendados

Quando eu nasci...

kskaksaksa

Nada, Esta sendo agora.

Meu pai sempre implicou um monte pra mim me matar de estudar tirar notas boas ...

Esse ano dei uma relaxada legal e to indo muito mal altas notas ruims e se eu reprovar to fudi* vou ficar sem pc ums 50 anos

kkkkkkk'

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar reclamação do meu velho quando capotei o uno dele.

Deu PT no carro, me fudi todo!

Tou vivo ainda pra contar história por sorte, até hoje tou pagando a reforma :P

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Aguentar reclamação do meu velho quando capotei o uno dele.

Deu PT no carro, me fudi todo!

Tou vivo ainda pra contar história por sorte, até hoje tou pagando a reforma :P

Cuidado com o double post :D

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Velho, acho que a sorte tá do meu lado.

1 Vez capotei um carro dando um cavalo de pau, maior merda da minha vida. (Carro nao era meu, nem conheço o dono)

Outra vez cai de moto quando fui empinar, quase me matei. (moto é do namorado da minha vizinha, que tava chapadao de whisky)

Tds as vezes, nem me fudi direito, só foi o susto mesmo sabe, acho que é pq nao posso morrer agora, ainda tenho que enxer o saco de voceis mais antes de ir wink.gif

Reclamação: Passar 97498749816716 Horas ouvindo "isso é pra você aprender e não fazer denovo".

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário

caiu uma janela de vidro na minha cara e tive de tomar 30 pontos ( 15 por dentro 15 por fora ) fiquei com a pele em cima do olho retalhada e por milimetros nao furei o meu olho entrava um dedo aonde eu cortei mt tenso ;/

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Cair de moto aprendendo a empinar :S

mesma coisa que o naldinhu falo , ouvir o coroa falando : Isso é pra voce aprender --' ;

so quebrei o braço =D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Eu com minha ex , ela não gostava quando eu bebia, no ano novo de 2009 pra 2010 Liguei bebo pra ela, consequentemente , falei com a mãe dela, me fodi, a minha ex falo horas é horas no dia seguinte, é 5 dias depois acabo cmg ..#tragico.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

Mesma coisa cai de moto empinando um cachorro entro na frente que nem se eu tivesse andando normal acho q dava pra sair, dor de cabeça pq a moto nao era minha e eu tava desempregado mt foda !

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

o meu e o mais Paia mais ta valendo..

uns 4 anos atraz minha VÓ tinha uma cachorro da raça pincher ate ai tudo bem teve um dia fui brinca com ele saca quando eu ei bobeira o cachorro pula no meu nariz e morde conclussao tive que toma 3 pontos kk ...

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Uma vez eu estava andando com um cara, ele era de boa, pagava tudo, ficava curtindo, zuando os outros. Mais aí eu começei a estranhar que o cara ficava pegando em mim demais, só que nem dei ibope pra isso, considerava ele como amigo já, conhecia uma porrada de muié e talz.

Só que o trem foi ficando estranho, ele começou a me fazer umas perguntas sobre homem, se eu tinha coragem de fazer alguma coisa com a pessoa do mesmo s*** ¬¬ . Moss, eu nem respondi esse fi da égua, empurrei ele e vazei pra casa.

No outro dia o fi de macaca que me apresentou ele chegou em mim e falo que ele era gay, fiquei grilado demais.

Não tenho preconceito, mais o cara deu em cima de mim, porra.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário

Uma vez eu estava andando com um cara, ele era de boa, pagava tudo, ficava curtindo, zuando os outros. Mais aí eu começei a estranhar que o cara ficava pegando em mim demais, só que nem dei ibope pra isso, considerava ele como amigo já, conhecia uma porrada de muié e talz.

Só que o trem foi ficando estranho, ele começou a me fazer umas perguntas sobre homem, se eu tinha coragem de fazer alguma coisa com a pessoa do mesmo s*** ¬¬ . Moss, eu nem respondi esse fi da égua, empurrei ele e vazei pra casa.

No outro dia o fi de macaca que me apresentou ele chegou em mim e falo que ele era gay, fiquei grilado demais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii :lala:

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk agora eu rir pow vc nao tem mao nao caramba kk dava uma porrada no nariz dele ele nunca mais ia da em cima de vc.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Aconteceu igual comigo ;s

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Quer que eu poste a lista em .pdf ou .txt?

Quer que eu ordene por data ou em ordem alfabética? :lala:

Deixa eu pensar o pior.. Foi tentar convencer minha mãe à comprar um

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Na verdade, eu só mostrei ele pra ela, mas pela expressão que ela fez, era negócio perdido.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Carnaval , eu e um amigo chapadoes ! ai fomos levar um colega nosso que nao guentava ficar nem em pé em casa .

dai passa 2 muie e um individuo estranho , uma muie grito Quem quer Tomar uma Chicotada , dai eu ja bebo fui em cima e agarrei a veia , quando eu olho pro lado o Individuo estranho era mo Travecao veiii ! nunca corri tanto na minha vida , o cara tava querendo me inrabar .

a dor de cabeça foi ser gastado por mais de 2 meses pelos amigos :S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Quando eu descobrir que a menina que eu mais tinha raiva gostava de mim...

Hje eu namoro com ela

Editado por CymBals JBR

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

ée velho, essas mulher são td louca, faz as coisas, mais querem dizer exatamente o contrário wtf ...

teve uma vez que conheci uma mina numa festa, no outro dia já fui na casa dela e tal, resultado, comi ela, e agora ela não sai do meu pé ...

Link para o comentário