Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdos para virar GM

Marcell_xD

Posts recomendados

Postem aqui o quanto e ridiculo aqueles carinhas que ficam pedindo GM's oque eles falam etc... vamos rir um pouquinho :)

Print : asdash11.jpg

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem adivinhar o que eu ia escrever ganha um doce.

Como se fosse grande coisa ser GM desse server. Parece que realmente estou perdendo o controle e exagerando, não aguento mais ver nada que relacione a culpa do fail da comunidade brasileira de l2, que fico com raiva, não conheço um server Br que se compare hoje com algum Gringo, como RpgClub L2 Cerberus L2 Dreams... Nunca pensei que fosse dizer isto, mais o l2 está morrendo, deviam refletir e pensarem nisto, parar de pensar só em lucro quando vão criar um server.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

@Isaac Fn você tem direito de dar sua opinião, mas não julgar os outros por terem um gosto diferente do seu.

Eu sigo o que você disse, mas para evitar baderna no tópico encerramos o assunto aqui.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

@Isaac Fn infelizmente nem 1% da população brasileira de l2 pensa igual a nos amigo.

Simplismente um "muleque" abre um servidor para vender e ter lucros, após ganhar seu "suado" dinheiro fecha o server e já era... Abre novamente com outro nome.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

estava eu atolado de serviços quando vem um queridinho querendo me tirar para louco...

po eu pedi na boa ainda pro cara , sou queto na minha e o cara vem querer me tirar...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

@ByJrmhp tudo bem que o cara encheu teu saco no msn , mais oqe voce Fez ou ameaçou fazer foi antiético

nao era mais facil ter dado block ?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Tambem concordo não podemos misturar trabalho com esse tipo de emoção se e cmg metia um processo na empresa pq se ele contratou o serviço ta pago acho eu que não e direito do dono fazer isso e a lei pensa igual eu!

PS: Uma opinião tenho nada contra ngm aqui não so falando oq eu penso sobre essa atitude, Inclusive admiro muito o trabalho do ByJrmhp aqui no forum, fora daqui eu nao tive oportunidade de conhecer!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

@byjrmhp tu ta e certo vey o cara quis treta entao tomo treta.. eu faria mesma coisa so que pior eu destruir com game serve dele kkk

kkkkkk agora eu rir .. sabe por que ? por que dono da la2br e um safado cretino nob ladrao.. muleque que nao consegue nada na vida e precissa passar as pessoas para traz ..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

@Byjrmhp

eu ri pra caralho aushasuashauhsuhasuhuhsuahsuhauhs!

eu tambem fazia isso xD

vc ta certo mano, tem q manda DDOS nesses cara msm auhauhsuhasuhasuhas

pelo pq eu entendi nao foi DDOS não o rka hospedava o site com ele se for a atitude e errada, vc poderia ter tido serio problemas cm isso!

PS: Mais foi muito engraçado ele implorando hahauah aposto que foi ele mesmo quem fez isso e coloco culpa em primo ahuah

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

pelo pq eu entendi nao foi DDOS não o rka hospedava o site com ele se for a atitude e errada, vc poderia ter tido serio problemas cm isso!

PS: Mais foi muito engraçado ele implorando hahauah aposto que foi ele mesmo quem fez isso e coloco culpa em primo ahuah

nao nao, o site foi derrubado com DDOS msm, o jr me falou no dia!

Link para o comentário

Aew sim eu retiro tudo que eu disse e disse que foi bem feito muito engraçado kkkk

Curiosidade de quem e o la2br e esse servidor e bom assim?

imgko.gif

Link para o comentário

Alguén aew ker ser meu socil pra abri un serve?

Tenho dedicado prontin pra jente monta o serve so que presiso de um gm pra gente monta mano.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Tambem estou a procura de um socil tenhu dedicado hospedagem sit servidor + dinheiro pra divulgação .kk

e precisso de um gm que ja foi socil do la2br ok.kkkk

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.