Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincero Adeus

Scotti

Posts recomendados

É realmente uma pena, você foi umas das pessoas em quem eu me inspirei para ser oque sou hoje, saiba que você é uma pessoa muito boa e eu te admiro muito cara (MEIO GAY :wub: )

Parabéns por tudo e boa sorte na sua vida profissional e social!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bye bye todo mundo vai ter que sair algum dia não vai da pra ficar no lineage o tempo todo :happy:

Link para o comentário

Lineage é só uma passagem, vc aprende Java, design etc aqui e depois evoluí :D

Com certeza tu vai fazer bastante falta aqui, até porque, não conheço mais ninguém que jogar LoL pra mim pedir ajuda, ou pra pedir ajuda pra aprender a programar PHP e Java, mas só não esquece que eu te tenho no msn, se tu não me ensinar a programar aqui, tu ensina por la :lala:

Vai na sombra manolo \õ/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

poxa, vai fazer muita falta Scotting, saiba que vc ta no nosso peito!!!

OBS: poderia até dizer que seria dificil alguem lhe substituir mas na realidade, vc é insubitituivel!

e pra quem acha que um dia podera ser um moderador igual é o Scitting, fica a frase:

Senhores, nunca serão! Jamais serão!

Link para o comentário

Scotii Marvado ¬¬

Quem vai puxar as entrevistas agora?

Quem vai Fechar os posts com um fora épico?

... Bom, a escolha foi sua, mais saiba que seu lugar vai estar sempre aqui.... ée Isso que acontece, todo dia alguem quer largar lineage pra ir atrás de uma mulher gostosa ou se dedicar a algum projeto, isso é a vida assoviando.gif

Então vá e tomara que consiga oque procura, muito sucesso e paz na sua vida brother wink.gif

[ Vamos Mudar a Plaquinha dele Para Amigos L2JBR ]

Link para o comentário

bom Scotting como você fez o melhor pra todos do fórum l2jbrasil, você fará muita falta pois seus conselhos em design e outros.

bom enfim você vai fazer muita falta pra gente mais a vida e assim. BOA SORTE na sua nova vida vlw's Scotting :wub:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

Uma Perguntinha , esse Post FOI TROLL ?

porque vi o scotting ativo no forum hoje respondendo topicos :D

Tomara que seja troll *-* s2

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

É porque eu amo vocês ;p (mentira eu não consigo ficar sem L2JBrasil)

Tava viciado em L2JBrasil, chegava perder a concentração na faculdade pra moderar.

Não quero mais compromisso.

Não vou deixar o L2JBrasil nunca, porém vou parar de ficar aqui com tanta frequência.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Te entendo Scotting, tbm tava viciadão aqui, as vezes ficava logado dia/noite..

Decidi que diminuiria meus logs e consegui, agora que eu to trabalhando quase não entro mais aqui :I

a hora de todo mundo vai chegar!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.