Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude Forever

anonimatw

Posts recomendados

Quantos servers interludes existem? quantos ja foram feito? quantos ja faliram? e quantos estao sendo criado agora..

Porque não 1 so servidor para os brasileiros?

- A grande parte de administradores so fazer servidores para o seu proprio beneficio ou seja "ganhar dinheiro", e isso muitas vezes fazem que o servidor nao chega a nem 2 meses de "vida". Existem tantos servidores online hoje em dia que chega a fica chato quando você vai procurar algum do seu gosto,porque realmentede você nao acha, e isso leva algumas pessas criarem servidores do seu gosto. Vamos fazer uma comparação nas seguintes ordems SERVER LOW rate de 5x-30x SERVER MEDIUN rate de 40x-100x SERVER PVP 100x+, Vamos supor que existem 50 servidores de LOW rate e cada servidor tem 100 players = 5mil, 100 servidores de MDIUM com 200 players cada= 20mil, e pvp 500 servidores com 50 players = 25mil players. 5mil+20mil+25=50mil players (TOME NOTA QUE È APENAS UM EXEMPLO EXISTEM MUITO MAIS PLAYERS E CONSEQUENTIMENTE MAIS SERVIDORES) Agora imagene todos esses jogadores jogando apenas um ex l2interlude for ever com 5 servidores para agradar cada tipo de gosto? 2 low de (5x15x) outro de (15-30x)

1MEDIUM de 50x-100x um pvp "DECENTE" de uns 100x-300x e outro 4FUN de 1000x +, pense so no tanto de pessoas jogando, você indo para upa cheio de cara lá,imagina as clan wars as siegs,e o sonho de todo jogador brasileiro nao é?

-Pois bem, se as pessoas nao fizessem os seus servers afim de ganhar dinheiro, visando a penas a jogabilidade e o divertimendo seria muito melhor,"mais o server precisa ser sustentado" SIM eu sei mais imagina quato seria uma maquina para aguentar uns 5MIL players? nao passaria de 1,500R, mas como ganharia dinheiro para pagar o dedicado? simples imagina que desses 5mil 500 pagassem 1mes de vip a 7,00R$/MES, Nada de vender items nada disso apenas vip, ou uma aio mensal, tentem por isso na sua cabeça gente! é o que nos todos queremos! CHEGA DE JOGAR SERVIDORES QUE NAO PASSAM DE 2 MESES, CHEGA DE TENTAR FICA FORTE EM UM SERVER QUE VOCE NAO SABE SE VAI TA ON AMANHA! MUITOS BUG,MUITA CHATIAÇÂO CHEGA DISSO!

PORQUE APENAS OS AMERICANOS E OS JAPAS(OU COREANO NAO SEI DIREITO) PODE TER UM SERVIDOR EXCLUISIVO PRA ELES!

NOS BRASILEIROS TAMBEM QUEREMOS!

o que vocês acham da ideia? passem pra amigos vamos tentar galera vamos jogar apenas um! vamos que vamos!

atenção ai dono do l2jbrasil o você tem + de 60mil usuarios pelomenos uns 1000mil estao ativos! voce pode ser o pioneiro nessa ideia cara! meu sonho e ganhar na mega sena contrartar os melhores profissa do ramo e bota online pra todos os br joga se paga nada! PRA JOGAR UM SERVER DECENTE ! QUE NUNCA VAI FALI!

Editado por anonimatw

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk' achu que já fizeram isso e nao tá dando muito certo

é o La2Br. nao tá muito cheio o servidor nao... na inauguraçao teve sim muitos players mas agr tá ficando meio vazio. :smile:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

kkkkkk' achu que já fizeram isso e nao tá dando muito certo

é o La2Br. nao tá muito cheio o servidor nao... na inauguraçao teve sim muitos players mas agr tá ficando meio vazio. :smile:

Meu caro, eu ja entrei sim, para ve como é o servidor na realidade não agradei, estou falando para fazer um servidor similar ao RETAIL, e outro PVP com customs e tudo com certeza daria certo

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário

tambem tem uns admins nob tenta criar serve low rate os cara nao sabe nem da //admin e quer criar serve low rate kk racho de rir da 5 online passa 2 dias wipe saushaus.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

L2 TnT 4k ? Não vi chegar nos 3, mas sim atualmente acredito que ele seja hoje o server com maior número de players, mas não gosto dele, em algumas coisas como enchant até +25, e quase todo mundo têm o que fica muito complicado pra quem quer começar.

@anonimatw

Você acha mesmo que isto vai para frente ? Sinto muito mas é um sonho impossível.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

L2 TnT 4k ? Não vi chegar nos 3, mas sim atualmente acredito que ele seja hoje o server com maior número de players, mas não gosto dele, em algumas coisas como enchant até +25, e quase todo mundo têm o que fica muito complicado pra quem quer começar.

@anonimatw

Você acha mesmo que isto vai para frente ? Sinto muito mas é um sonho impossível.

Se eu ganhasse na mega sena.. ia fazer um server pra todo mundo sem donati sem nada so por divertimento mesmo

Link para o comentário

Poriso so jogo servidores de fora , hoje em dia no brasil nao tem um que preste .

rpgplay falou tanto to l2ii que agora que eles assumirao nao ia ter wipe que nao sei oque , noque deu ? 3 Server's fechados . agora abrirao outro ...

Server's Russus owna ^^ 5k + de player .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Poriso so jogo servidores de fora , hoje em dia no brasil nao tem um que preste .

rpgplay falou tanto to l2ii que agora que eles assumirao nao ia ter wipe que nao sei oque , noque deu ? 3 Server's fechados . agora abrirao outro ...

Server's Russus owna ^^ 5k + de player .

maioria e bot , e rpg play pra min faliu de vez ,

Editado por BySasuke
Link para o comentário

l2 os player de tanto xorar ta ficando uma merda. --' quem nao tiver satisfeito com servidores brasileiros e bem simples so nao jogar vai joga tibia que ganha mais. suahsuashaushas.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Recomendo vocês a jogarem aion ,ineage já era nos mesmos estamos fodendo com ele com custons! brasileiro e muito ganancioso não aceitaria a ideia de ter um unico servidor :laugh:

Editado por Kais
Link para o comentário

Perai Perai , na Historia fiquei como mentiroso... Olha só , tenho como Provar esses dias teve Record de Players , e so para avisar , L2Tnt tem uma Staff competente nao é pq estam online a 4 Anos , não precisam ficar usando Scripts Lixo . desenvolvidos por muleques para enganar os proximos.

1xBNR.jpg

:/ :lala:

Link para o comentário

quem desenvolve esse scripts não é muleke algum o proprio calpassos fez um, e ele não é muleke coisa nenhuma, muito pelo contraria, é mais homen que muito de vcs!

ps: escolha bem suas palavras antes de postar!

kkkkk' , ri de mais aqui agora ... comediante Owneed ;S

eu particularmente , não citei nome nenhum , qem densenvolve ou desenvolveu NÃO É PROBLEMA MEU , apenas citei o meu ver :)

Link para o comentário

kkkkk' , ri de mais aqui agora ... comediante Owneed ;S

eu particularmente , não citei nome nenhum , qem densenvolve ou desenvolveu NÃO É PROBLEMA MEU , apenas citei o meu ver :)

e eu citei o meu ver ;)

liberdade de expressão não acha?

Editado por l2pow
Link para o comentário

@ - AiwaDesign&

LoL, quando foi isto ? A população atual é de 85852. E 2323 online neste exato momento.

@ BySasuke

Rpg Player morreu por causa dos players, desde o II ao rpgplayer, lá tinha os melhor players brs.

Eu li ali russo de 27k on o.O Me lembro do Dex com 12k, o Linezeus e o L2 forever meus primeiros serevrs com 3k +.

Nesse instante me chamaram pra ser BD de um server americano, minha pt ganhoou 3 heros nesse 10x. Vai ser minha ultima tentativa de L2.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Bons Tempos de 65x do l2ii , hoje em dia nao acho um serve pvp decente acima de HB :S

l2 br ta indo down a parada é os server gringos mesmo .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Recomendo vocês a jogarem aion ,ineage já era nos mesmos estamos fodendo com ele com custons! brasileiro e muito ganancioso não aceitaria a ideia de ter um unico servidor :laugh:

e verdade brasileiro so q ganhar e acaba perdendo!

Link para o comentário

a galera se liga mais em $$$ e não vê o lado do player pra ser administrador e fácil difícil e ter cabeça e paciência.

Hoje em dia a população do lineage no brasil diminui cada vez mais por que aqui nao existe servidores bom os únicos estão tomados de hacker e bots .-.

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário