Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude Forever

anonimatw

Posts recomendados

Todo mundo reclama e reclama dos servers de hoje em dia mais ai tu pergunta pra ele se ele tem server e na hora que vai ver é a mesma coisa -.-' adianta nada reclamar e fazer igual.

Obs: não citei nomes.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Pessaol eu estava penssando na mesma Idéia q o @anonimatw achar servidor bom hj em dia é Trsite, eu estou quase terminando o servidor, vai ter Donate Claro q vai, mais todo o dinheiro Ganhado sera APlicado Inteiramente no Servidor, em DB melhores, Anti Cheats PAGOS,e tinha a Idéia de todo o valor q ganhasse eu postava no Fórum do servidor, e a onde foi aplicado o dinheiro q cada player contribuiu, para todos poderem tbm efetuar um balanço.

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário

montei um servidor pra um amigo esses dias, ele colocou on e ta lá com os players dele, hj eu cheguei da escola e o fdp veio me pedir pra aumentar o casting speed dos mages pra 2.1k pra todos os mages e o atk speed dos fighters pra 1.5k todos os fighters, pediu pra mim colocar 250 de speed em todas as classes...

O server tava até balanceado antes disso, sps com 1700 de casting sph 1350, dagger com 1300 de atk speed, tanker com 1k, os outros status tudo balanceado, eu tava ajeitando as skills e classes, no que o fdp me pediu isso eu fechei a minha conexão com o dedicado e disse pra ele se virar, loguei la agora e nn tem nenhum player on depois da cagada :lala:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

@HoroRox

Sim, O Cerberus é melhor, acho que comentei sobre isto e outras coisas em outro post sobre o tnt, o cerberus possui um nível de players até legal.

Mas os do momento que conheço é o RPGCLUB e o L2 Dreams, só esses dois da atualidade que escapam no meu conhecimento. Talvez o dex romênia também.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário