Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha Brasileira

¡WillÑëvë®Ðie

Posts recomendados

meu voto vai para min mesmo por que eu como presidente eu ia acabar com todos servidores de lineage nob e ia acabar com todos leecher e ripper kkkk. Votem no chacal .. bom eu sou hulmilde eu deixo o kelvin ser meu acessor kk .. o airon vai ser minha mulherzinha ;; o IxIWariingIxI vai ser meu mordomo // Hugo felipe vai ser me motorista kk // tayran vai ser minha boneca // eu que vo manda na bagassa :lala:

Votem no chacal

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu voto vai para min mesmo por que eu como presidente eu ia acabar com todos servidores de lineage nob e ia acabar com todos leecher e ripper kkkk. Votem no chacal .. bom eu sou hulmilde eu deixo o kelvin ser meu acessor kk .. o airon vai ser minha mulherzinha ;; o IxIWariingIxI vai ser meu mordomo // Hugo felipe vai ser me motorista kk // tayran vai ser minha boneca // eu que vo manda na bagassa :lala:

Votem no chacal

ei seu sujo... :kkk: :kkk: :kkk:

Link para o comentário

Votem no chacal

KKKKKKKKKKKKKKKK , riariaria..

Link para o comentário

Cara para Começo de Converssa, todo Politico é Corrupto e quem não é, são Mortos pelo sistema, é q nem o caso da Juiza ela naum se corrompeu para fazer o BEM e oq aconteceu Mataram ela, é por isso q toda vez q eu voto, sempre voto em branco, nem perco tempo em saber quem vai ganhar as eleições, todos são corruptos :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.